Limite deprimente

nubank ha meses e esse limite dr 50 é deprimente. tenho carteira assinada. ganho 1.200 mensais mais. minhas comissões. pedi cartao no Santander semana passada e me deram 700 reais. pedi 500 no nubank r n me deram. vou pagar a ultima fatura e cancelar.

3 curtidas

Boa noite @Andre_Lopes2!
Entendo que a situação pode ser bastante frustrante, mas não cancela o cartão não. Caso por ventura queira voltar, é praticamente impossível. :wink:

2 curtidas

boa noite.

infelizmente vcs n aumentsmmeu limite. pq devo ficar com um. limite desse. n da. o. santander me deu 700 semana passada. ja wue voces nao querem aumentar o. meu no nubank eu sinto muito mas ao pagar a ultima fatura cancelarei sim. 50 reais nao da. para nada alexandre. vc sabe dissone eu venho a meses. pagando certo e pedindo aumento e vcs negando mas td bem.

uma pena.

andre

1 curtida

Bom, como não tem custo nenhum, cancelar ou não cancelar dá na mesma. Mas se é o que desejas…
Eu te dei essa dica, porque muita gente cancelou o cartão porque o limite estava muito baixo, e depois quis fazer novamente e não foram aprovados.

5 curtidas

Olá @Andre_Lopes2 seja bem-vindo a Nucommunity , recomendo aguardar um pouco , veja oque é melhor pra você

3 curtidas

Então, eu tb tava c esse limite ai … Eu não cancelei a conta, mas fiz conta en outro banco e uso as vezes o nubank qd preciso de extra …

Olá @Andre_Lopes2, você está a quanto tempo no Nubank? Primeiro o cliente necessita criar um vínculo com a empresa e depois quando tiver a conta bem movimentada, vai sim receber um limite satisfatório. Lembrando também que estamos todos passando por momentos difíceis, é difícil pra Nubank que nem é um banco, aumentar o limite de clientes novos ou antigos em plena pandemia! Tenha calma. Dinheiro não cai do céu pra fintech, bancos e muito menos pra gente. Basta aguardar! :slight_smile:

Aconselho fazer como o @Alexandre_Niess disse, deixe o cartão guardado use as vezes pois ele não tem anuidade. Já vi vários casos aqui mesmo de pessoas que cancelaram e depois quiseram reaver o cartão mas o Nubank não liberou. Se quiser tentar um outro cartão sem anuidade te indico o Digio. Estou usando desde abril, o limite liberado foi bom e eu tenho gostado bastante. :wink:

2 curtidas

Complicado mesmo… E eu vi aumentarem de R$50 para R$60. Só para humilhar mais :laughing:

Tenta o banco inter. A conta é mais completa que a nuconta e aprovando no crédito eles costumam liberar R$1000.

1 curtida

uma vergonha msm. eu tenho o adicional do. meu pai do Bradesco. ja gastei nele 500, 600, 700 ate mais e sempre paguei todo e logonapos a fatura fechar. mas paciência. a vantagem q tem varias empresas ai. o santander free me deu 700 se n aparecee outra vou investir no Santander msm. 50 reais é sacanagem. paciência. e pagar a ultima fatura agora ate dia 28 e cancelar o nubank.

1 curtida

Blz mano, cancela aí e boa sorte pra tu com o Santander…
Se você acha seu limite deprimente, e não tem paciência para esperar, então o mais lógico a se fazer e buscar outra instituição, antes que você entre em depressão. :grin:

2 curtidas

@Andre_Lopes2 Concordo que esse limite é deprimente. Chega ser desrespeitoso.
Concordo com o que a maioria diz sobre não cancelar. Não sou o maior fã do Nubank ( acredite). Mas eu não cancelaria.
A bem da verdade é que não passamos de números. E “lá em cima” so enxergam gráficos.
Quando as pessoas realmente se cansarem da burocracia do nubank em liberar ou aumentar limites, migrarem para os concorrentes e começarem a movimentar suas contas em outros locais, com certeza isso uma hora vai “bater lá no gráfico”.
“O cliente pode demitir todos de uma empresa, apenas levando seu dinheiro para ser gasto em outro local”.

1 curtida