Sábado passado tive a infelicidade de descobrir que existe um limite de transação para a carteira virtual (No meu caso Samsung Pay), troquei os pneus do carro, fui pagar R$3.320,00 e NEGADA!
Nisso recebo o email informando que:
“Temos um limite diário para transações em carteiras virtuais, e este valor foi atingido, Este sistema de defesa garantem a sua segurança contra possíveis goles e fraude.
O seu cartão não foi bloqueado, somente essa transação. Pode continuar usando ele normalmente”
Gente, que sacanagem com a gente, a vergonha, o tempo perdido e o stress… Meu cartão físico estava em casa, guardado, NUNCA usado!
Entrei em contato com o suporte, informou que existe um limite diário (Considerando as transações nas últimas 24hrs) de R$3.000,00 e que não era possível alterar esse limite.
Tive um episódio semelhante, fui pagar uma compra no site da Samsung, onde consigo pagar pelo Samsungpay, lá também foi negada (acima de 3k), porém como era online, acreditava que seria esse o motivo), na época, paguei com o Samsungpay usando o Inter, Sucesso)
Será que vou ter que migrar para o concorrente toda vez que o valor for maior que esse limite virtual precário?
Por que não fazem um sistema que ao negar devido esse limite de carteira virtual, peça validação facial no App e libere a transação em seguida!
Fiquei desapontado com esse episódio!!!