Limite diário de pagamento

Gostaria de saber qual é o meu limite diário de pagamento de boleto, no caso eu queria comprar uma placa de vídeo e o valor dela é de 2.000 Reais, tenho conta no Banco do Brasil mas o limite de lá é 800 Reais, posso pagar esse boleto de 2.000 Reais pelo NuBank?

1 curtida

Pior que eu nunca parei pra pensar nos limites, agora fiquei curioso. Te aconselho entrar em contato pelo chat do Nubank e perguntar, também avise que você fará uma compra de alto valor (1 dia antes de comprar), pra evitar possíveis bloqueios de segurança.

2 curtidas

Olá

Não há limite para valores de transferência e para pagamentos de boletos o limite é de até R$ 250.000,00

Mas lembrando que movimentações atípicas da sua conta como pagamentos e transferências muito acima de sua normalidade deve ser informada antes para o Nubank para se evitar o bloqueio temporário do serviço.

13 curtidas

Boletos de convênio (água, luz, telefone, TV a cabo, gás e tributos):

O VALOR MÁXIMO que é possível pagar com a sua Conta da Nubank é R$ 2.500,00.

O HORÁRIO MÁXIMO para realizar o pagamento, mesmo que esteja dentro do vencimento, é até às 17h00.

Boletos bancários:

O VALOR MÁXIMO que é possível pagar com a sua Conta da Nubank é R$ 250.000,00.

O HORÁRIO MÁXIMO para realizar o pagamento, mesmo que esteja dentro do vencimento, é até às 22h00.

9 curtidas

É sempre bom conhecer os limites antecipadamente, pior coisa é descobrir por acaso na hora errada.

2 curtidas

É que eu raramente utilizo boletos. Mas enfim, obrigado por falar logo acima os limites. :slight_smile:

2 curtidas

Pode pagar tranquilamente :wink:

2 curtidas

Olá @TheusReis seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Posso pagar boleto de 21.000 sem pedir liberação alguma?

Poder pode, mas sua conta pode ser bloqueada para esclarecimento de origem e/ou motivo do gasto.

4 curtidas

Consigo pagar um boleto do Santander no valor de R$ 5.000 com o saldo da conta Nubank?

@Renato_Cesar1 Consegue sim. O limite máximo para pagamento de boletos bancários com a conta do Nubank é de R$ 250.000,00.

2 curtidas

Muito bom saber, era exatamente o que eu procurava.

Como devemos comunicar o Nubank de transações atípicas?

1 curtida

Pode ser informado via chat no próprio aplicativo

Tem um número limite para pagamento de boleto? Tipo, posso pagar 70 boletos em um só dia?

Creio que o limite seja por valor, e não por quantidade.

Pelo menos eu não encontrei nenhuma informação de limite de pagamentos que cite a quantidade. :wink:

1 curtida

Tem um limite de boletos que você pode gerar por mês, para saber a quantidade e a data de renovação, entre em contato com a equipe do chat que eles te informam.

E vale lembrar, se sua conta for PF, é proibido gerar boletos para terceiros pagarem, sua conta pode acabar bloqueada.

1 curtida

Nesse caso não iria gerar boleto para deposito na minha conta, apenas pagar vários boletos.

Aí sua limitação é o valor disponível na conta, somente.

1 curtida