Limite diário de respostas na comunidade

Acabei de descobrir que eu atingi um limite diário de respostas dadas na comunidade no meu primeiro dia!! Que coisa. Até aqui tem LIMITAÇÃO, pensei que era só no cartão de crédito virtual.

Desculpe, @Julian_Lopes. Sou novo aqui na comunidade. O que é ser um NuLover?

4 curtidas

Nunca aconteceu comigo esse limite de respostas rsrs. Bom saber, só o de :purple_heart: que acontece sempre!

Mas tomando a frente, desculpe, Julian! Kk

É apenas uma categoria de engajamento maior, que te dá algumas funções a mais que a Nutalker.

Conforme seu engajamento, você vai subindo de categorias, ganhando conquistas.

Mas não se apegue nelas, tente fazer o seu melhor, ajudar quem precisa de fato e assim, pode tá contribuindo de maneira consciente e organizado na comunidade. Seja bem vindo, @TonyCursino.

4 curtidas

Olá @TonyCursino, complementando o @Max_A_S_Costa, a NuCommunity é um lugar para você se conectar com outros NuLovers e pessoas que queiram conhecer melhor o Nubank, tirar dúvidas, compartilhar informações e ficar por dentro do que acontece no universo roxo. Sugiro você começar pelos primeiros passos. :wink:

4 curtidas

Limite de respostas?
Eu sei que há um limite diário de curtidas, que muda de acordo com os níveis de engajamento, mas limite de respostas? Isso é novidade pra mim…

3 curtidas

Pior que tem sim, na minha empolgação inicial esgotava tudo, mas não me dizia o número exato, só que acabaram e precisaria esperar. :joy:

4 curtidas

Oxi, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu também só lembro do limite de curtidas, tem coisas surgindo na plataforma da comunidade que talvez sejam parâmetros criados pelos moderadores :eyes:

1 curtida

Se realmente for isso, eles teriam que nos manter informados. Só acho…

2 curtidas

Ultimamente não nos informam nem de mudanças no app do Nubank, imagina da plataforma da comunidade. Ficamos sabendo pelos usuários mesmo kkkkkkk.

1 curtida

Gente isso existe desde que a comunidade foi criada, esse limite são para novos usuários, para evitar que um robô seja usado aqui e postar muita coisa ao mesmo tempo, conforme vai passando os dias e suas postagens são verídicas, sem serem sinalizadas como spam ou algo do tipo, você vai desbloqueando limites maiores.

Foi discutido esse assunto nesse tópico aqui:

7 curtidas

Realmente, mas eu não lembro de ter sofrido com bloqueio de respostas, lembro nitidamente que sofri apenas de curtidas e quando eu comecei, respondia tudo a torto e a direita naquela empolgação de novato.

2 curtidas

Iiiii, essa é boa. Mudaram e esqueceram de avisar aos que habitam nessa comunidade desde que aqui era pedras. Hahahaahh

1 curtida

Pessoal, esse limite sempre existiu sim!

Eu lembro do meu primeiro dia aqui, eu super empolgado fazendo as primeiras conquistas e interagindo e puff, “você não pode mais postar hoje”! :sweat_smile:

Mas é só nos primeiros dias para evita spam. Assim que você atingir o próximo nível de engajamento esse limite some :wink:

2 curtidas

Isso! Fui checar a atividade do Tony, o limite inicial é de 10 respostas. :point_down:

2 curtidas

Boa, bem observado @Julian_Lopes!

1 curtida

Eu não notei essa limitação na época, acho que porque eu falo pouco kkkkkkk.

Obrigado pela resposta e checagem, @Julian_Lopes. Essa limitação só serviu pra me deixar mais aborrecido ainda. Fica difícil a argumentação, em muitos dos casos, com pessoas apaixonadas pelo Nubank. Estou retirando todo o dinheiro de minha conta, e o investimento também, ficarei apenas com o cartão de crédito e nada mais. É muito mimimi desse que nem banco é ainda.

Oi @TonyCursino. Existem muitos relatos aqui de ex-clientes que gostariam de voltar para o Nubank a qualquer custo. Avalie o que for melhor pra você, mas o retorno até o momento é irreversível. Bom, independente do seu atual descontentamento com o Nubank, a gente é legal. Confia, fica e toma um cafezinho com a gente! :metal:

1 curtida

PERCEBI MUITO CLARAMENTE que vocês são legais. Não vou cancelar a conta, só não irei mais investir nela e nem colocar dinheiro na conta. Mesmo que eu cancelasse, mesmo que nunca mais fosse aceito de volta, isso não chegaria nem perto do fim do mundo. É possível viver e ser feliz sem o Nubank, @Julian_Lopes

2 curtidas

Essa limitação ocorre apenas para usuários novos, conforme for mudando seu nível de engajamento dentro da comunidade isso muda.

2 curtidas