Limite diminuído

Gosto muito do nubank nunca atrasei minhas faturas sempre pago antes do vencimento. E quando foi esse mês eles diminuíram meu limite.
Estou esperando uma oferta de empréstimo. Movimento mais de 3 mil na conta tem mês que e 5 mil tem mês que e 6 mil
Mais não gostei de abaixarem meu limite mesmo pagando todo em dia

8 curtidas

Boa noite, esse limite que abaixou se refere ao normal ou o adicional para Pix e Boleto? Porque são limites distintos, pergunto porque é relativamente incomum ver redução do limite normal que usa no dia a dia. Caso seja o limite para Pix e Boletos, é normal. Porque foi feito pra variar com o tempo e ficar indisponível, nesse caso não seria o limite do cartão diminuindo, continua o mesmo.

13 curtidas

Oi @Henrique_Pradoo, seja bem-vindo à comunidade.

Em percentuais, quanto abaixou do seu limite?

5 curtidas

Não sei se é o seu caso, ter vários cartões o risco de crédito aumenta muito e com isso muitos bancos reduzem os limites, as instituições tem uma visão que o cliente que tem vários cartões de crédito tem um risco alto podendo se endividar e ficar inadimplente, mesmo que nunca tenha atrasado uma fatura, por isso no meu ver o ideal é ter no máximo dois cartões de crédito com bons limites pra que não ocorra redução

3 curtidas

Uso como principal o Nubank, mas tenho um outro de backup, justamente pensando nesses percalços.

Faz sentido. Intuitivamente, eu não concordo, mas faz algum sentido sim.

3 curtidas

Nossa não sabia que podia baixar o limite. Espero que seu limite volte ao que era antes com uso do seu cartão. Seja bem vindo ao espaço nu.

2 curtidas