Limite dimiuniu

Não consegui pagar a fatura total, e parcelei em 3× de 113 reais. Meu limite era 700, tá dizendo lá q tenho que pagar 550 a fatura desse mês, e o limite é 300. Pq? Diminuiu meu limite pq parcelei a fatura?

3 curtidas

Você já verificou o seu limite do cartão de crédito? Pelo que entendi, você fez o parcelamento da fatura em 3 vezes de R$ 133,00. Dentro da fatura deste mês, você verificou se há outras compras que totalizam os R$ 550,00?

12 curtidas

Quando você parcela, você não diminui o limite. A dívida aumenta, só que em pequenas parcelas por mês. Isso é o que deveria ter acontecido.

Recomendo entrar em contato com o atendimento para te explicarem mais detalhadamente, já que por aqui somos clientes e não temos acesso ao seu cartão para dar melhores explicações. :pray::handshake:

Se estiver por aqui, quando resolver, volta pra cá e nos diz o motivo, se sentir confortável! A sua dúvida pode ser a de outros. Então a sua opinião importa.

8 curtidas

Esse artigo é rico em informações sobre o tema:

6 curtidas

Quando você parcela sua fatura os juros do parcelamento compromete seu limite, mas não sei o seu caso por que não tenho como ver, se você enviar uma captura de tela, ficaria melhor de visualizar e também referente o e-mail recebido do parcelamento. Ah, lembrando do parcelamento que você fez, se foi parcelamento de fatura ou renegociação de pendência!

1 curtida

Parcelamento da fatura mesmo. Não consigo tirar print de tela no app, mas o limite está em 300 reais. Assim que pagar a fatura de 500, acredito que restara só 300 de limite

3 curtidas

Você tem utilizado PIX no crédito específico ou com limite do seu catão mesmo?
Por não ocorre redução de limite por conta de parcelamento, entra em contato com eles através dos canais de atendimentos que eles vão explicar melhor a você, conte o relato para nós sobre isto!

1 curtida

Realmente, o parcelamento da fatura é parecido com parcelamento de compra. Consome o limite. Será liberado conforme o pagamento das parcelas for realizado. Muito obrigada

1 curtida

Ahahahaha acontece, que bom tirou sua dúvida. Uma ótima orientação é que você pode antecipar e obter um desconto proporcional aos juros.

Que bom que conseguiu entender o que estava acontecendo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Continua na comunidade que vai aprender muito sobre a sua conta Nubank! :purple_heart:

2 curtidas