Limite do cartão de crédito nubank

Galera, queria um aumento de limite da nubank mas como vocês sabem eles são bem complicados pra isso. Dão aquelas dicas pra gente conseguir, mas faço tudo certo e nunca dão, vejo gente direto no twitter dizendo que recebeu o aumento!
Como faz??? :thinking:

4 curtidas

As dicas que eu sigo são as que todo mundo fala, e pra mim deu certo!

Dá uma lida no artigo abaixo e verifique se você está seguindo todas as dicas :wink:

8 curtidas

Bom dia @ellenkarinef!
Além do que o @endydealmeida já mencionou, você pode visitar esse tópico:

11 curtidas

Oi gostaria de um cartão de crédito como fazer

@Katia_Goncalves baixe o app ou então peça alguém que já o Nubank te enviar um link de indicação.

Eu já desisti mais de 1 ano de cartão e um limite de 400 reais.

Gastar o máximo limite do cartão atual

1 curtida

vi várias pessoas falando sobre isso kkkkkk

Já tentou um aumento de rendimentos? Se não, então “algo de errado não está certo!” kkkk…

É que às vezes isso funciona, e pelo que muitos dizem é melhor do que qualquer outra dica…

Tem gente que não cansa de pedir aumento de limite, mas esquece o principal que é pedir um aumento de salário/buscar novas fontes de renda! rsrs…

No final do mês o que resolve os problemas é dindin na conta, não limite de crédito (que apenas posterga).

Então fica aqui a sugestão de começarmos a campanha #+grana-limite. Porque quem tem o primeiro não se preocupa com o segundo e quem tem o segundo ainda precisa se preocupar com o primeiro hehe…

Brincadeiras à parte, infinitas vezes pessoas de bom senso já afirmaram que não existe receita de bolo para conseguir aumento de limite.

O que serve para A, pode não servir para B. Então o melhor é usar o cartão/conta naturalmente, do modo correto, conscientemente.

Se você tiver certeza que o problema está na análise de crédito do Nubank, a boa notícia é que existem inúmeras outras opções hoje em dia, e cada uma segue sua própria política de crédito. Não interprete isto como uma afronta do tipo “não está satisfeito, então caia fora”. Não é nada disso. Apenas vale ressaltar que há preocupações mais importantes que limite de crédito e que às vezes o problema não está na pessoa que solicita o aumento, mas na instituição que não pode conceder naquele momento (e neste caso, que bom que há concorrência, não é mesmo?)

2 curtidas

Meu cartão ainda não chegou

Conta aberta já é cartao nada

Que tapaaa hahaha mas obrigada! Totalmente verdade o que disse.