Galera, queria um aumento de limite da nubank mas como vocês sabem eles são bem complicados pra isso. Dão aquelas dicas pra gente conseguir, mas faço tudo certo e nunca dão, vejo gente direto no twitter dizendo que recebeu o aumento!
Como faz???
As dicas que eu sigo são as que todo mundo fala, e pra mim deu certo!
Dá uma lida no artigo abaixo e verifique se você está seguindo todas as dicas
Bom dia @ellenkarinef!
Além do que o @endydealmeida já mencionou, você pode visitar esse tópico:
Oi gostaria de um cartão de crédito como fazer
@Katia_Goncalves baixe o app ou então peça alguém que já o Nubank te enviar um link de indicação.
Eu já desisti mais de 1 ano de cartão e um limite de 400 reais.
Gastar o máximo limite do cartão atual
vi várias pessoas falando sobre isso kkkkkk
Já tentou um aumento de rendimentos? Se não, então “algo de errado não está certo!” kkkk…
É que às vezes isso funciona, e pelo que muitos dizem é melhor do que qualquer outra dica…
Tem gente que não cansa de pedir aumento de limite, mas esquece o principal que é pedir um aumento de salário/buscar novas fontes de renda! rsrs…
No final do mês o que resolve os problemas é dindin na conta, não limite de crédito (que apenas posterga).
Então fica aqui a sugestão de começarmos a campanha #+grana-limite. Porque quem tem o primeiro não se preocupa com o segundo e quem tem o segundo ainda precisa se preocupar com o primeiro hehe…
Brincadeiras à parte, infinitas vezes pessoas de bom senso já afirmaram que não existe receita de bolo para conseguir aumento de limite.
O que serve para A, pode não servir para B. Então o melhor é usar o cartão/conta naturalmente, do modo correto, conscientemente.
Se você tiver certeza que o problema está na análise de crédito do Nubank, a boa notícia é que existem inúmeras outras opções hoje em dia, e cada uma segue sua própria política de crédito. Não interprete isto como uma afronta do tipo “não está satisfeito, então caia fora”. Não é nada disso. Apenas vale ressaltar que há preocupações mais importantes que limite de crédito e que às vezes o problema não está na pessoa que solicita o aumento, mas na instituição que não pode conceder naquele momento (e neste caso, que bom que há concorrência, não é mesmo?)
Meu cartão ainda não chegou
Conta aberta já é cartao nada
Que tapaaa hahaha mas obrigada! Totalmente verdade o que disse.