Olá!! Eu gostaria de tirar uma dúvida.
Fiz um reembolso no mês de outubro e recebi o saldo positivo. Utilizei ele para as compras do mês de novembro e consequentemente não tive que pagar a fatura.
O dia do pagamento é até o dia 20 (hoje) e o limite do meu cartão ainda não normalizou. Eu gostaria de saber como isso funciona. Se meu limite volta à ser 320 ou se não.
Muito obrigada!
Entre em contato com o Nubank através de um canais informados neste link:
Boa tarde @lethicia10!
Para entender um pouco mais sobre estornos, visite o seguinte tópico:
Volta sim, na verdade isso deveria ter acontecido em no máximo até 30 minutos após o pagamento da fatura.
Bom dia.
Tenho conta física do NU com cartão de crédito mas não tenho.na jurídica ,como fazer para ter esse cartão de credito
Olá @ACACIO_BRISTOTTI , Boas Vindas a Comunidade!
O Cartão de Crédito na Modalidade PJ ainda está em testes, e a liberação acontece de forma gradual, assim como vários outros produtos do Nubank.
O pedido de análise para a função crédito é feito exclusivamente na tela inicial do aplicativo, mesmo que a empresa já tenha o cartão com a função débito.
Se você estiver vendo o botão “Pedir função crédito” na tela inicial, significa que há um limite de crédito disponível para sua empresa.
Caso você não encontre a área de cartão de crédito na tela inicial, significa que o crédito para sua empresa ainda não está liberado.
Lembrando que não realizamos análise ou liberação de limite de crédito nos canais de atendimento.
Sabemos o quanto importa para as empresas ter capital de giro e limite de crédito, por isso estamos trabalhando para incluir cada vez mais perfis de negócios dentro da nossa política de crédito. Continue usando as demais facilidades da conta PJ e da experiência de uso do Nubank enquanto nosso time trabalha para melhorar os produtos financeiros!
Link: Cartão de crédito PJ: sem anuidade e sem burocracia (nubank.com.br)
Beleza,vou caçar a PJ.poisnas outras instituições como ,Inter já liberaram o credito