Nubank me liberou um limite de crédito esse mês, usei o limite. Depois de uns dias eles retiraram o limite SEM AVISAR, SEM ME NOTIFICAR. O que se configura como prática abusiva. Agora tenho uma fatura negativa, não posso comprar nada usando a opção “construir limite” porque qualquer saldo que eu coloco lá eles usam para pagar a fatura que está negativa.
Passei umas três horas no chat passando de atendente em atendente me fazendo de idiot@, tentando desconversar a situação e falando pra eu pagar a fatura adiantado.
3 curtidas
O limite só ficará positivo após pagar o valor total ou seja sanar a dívida
2 curtidas
Na verdade não, eles diminuíram meu limite sem avisar. Então mesmo que eu pague a fatura, o limite não vai voltar. Conversei com diversos atendentes, todos disseram que agora, o único limite aprovado que tenho corresponde a metade do valor anterior.
2 curtidas
No caso o seu cartão é o de opção construir limite ?
Tem sim, mas não estava sendo usada, não tinha nenhum valor $ lá. Não foi usado também aquele saldo extra de limite de pix. Era de fato limite no cartão de crédito.
2 curtidas
Entre em contato com a ouvidoria para ter esclarecimentos e um parecer pois o cartão pode ter sido cancelado se está com limite zerado , se tinha limite pagou fatura e ainda está negativado, tá estranho isso
7 curtidas
Contate o NU pelo e-mail meajuda@nubank.com.br expondo detalhadamente seu caso.
5 curtidas
Você tem certeza disso? Nunca ouvi falar de o Nu reduzir limites de crédito. Nunca usei meu limite todo e ele está sempre disponível. Talvez aconteça com alguém que tenha débitos em atraso, mas não poso afirmar com certeza, não tive esse tipo de experiência.
2 curtidas
observação: coloque tudo em uma imagem só pq o chat não me permitiu publicar duas imagens (pois sou usuario recente)
esses 850 eram limites de crédito, nao era limite de pix, nao era limite construido.
3 curtidas
Acredito que seria melhor chamar a ouvidoria. Tenta pelo telefone, aproveita que está no horário comercial e em dia útil:
0800 887 0463
Diz que você já tentou conversar com o atendimento normal e não resolveu.
1 curtida
Interessante seu caso, não precedentes nessa comunidade até onde eu sei. Será que as políticas do Nubank relacionadas a crédito estão passando por alguma mudança? Talvez seja isso.