Limite do cartão de credito

Boa noite

Eu não tenho renda e recebi 200 reais de limite no NU bank sendo que não pedi, ja aconteceu isso com mais alguém?

1 curtida

Vc não pediu ?

1 curtida

A questão do limite do roxinho é complicado, já teve relatos de pessoas sem renda que conseguiram aumento maior que pessoas que tem renda.

1 curtida

Sim, @Gabriel_Alvarenga. Ela não pediu aumento de limite e aumentaram. Isso é normal.

2 curtidas

Quando iniciei no nubank, foi com 200 reais tbm, meu score era bem baixo. Dps disso já tive 3 aumentos, no inicio solicitava aumentos e sempre negavam, desisti de pedir, todos os aumentos foram de iniciativa do nubank.

Na verdade acho que o tópico não ficou muito claro , e entendi a dúvida do @Gabriel_Alvarenga. Não dá para entender se ele está falando sobre a liberação do cartão crédito ou se é sobre aumento de limite. Mas possa ser que ele estava usando somente a nuconta por um tempo e aí a nubank liberou o crédito sem ele pedir.

Eu pedi a NU conta por causa da praticidade, mas eles me deram cartão de credito sendo que meu score e 0 nunca usei cartão de credito na vida, só pago no debito ou dinheiro.

Eu abrir esse Tópico por que no Twitter teve gente que teve aumento de 3 R$ eu dei risada porque não tenho renda e me deram 200R$ achei engraçado isso.

Tem sentido também, @Moises_Lima.

2 curtidas

Tá aí o motivo, quando se tem a nuconta e faz uso da mesma, acaba ganhando a confiança do nubank e consequentemente a concessão de crédito. Não ter renda(ou não comprová-la) não significa que vc nao terá crédito, claro que ajuda, mas n é fator primordial. Quando comecei no nubank tbm não tinha rende e meu score era baixo, em torno de 370. Mesmo assim consegui 200 reais de limite.