Limite do cartão diminuindo

Queria saber pq meu limite diminui,pago tudo em dia nunca falhei

2 curtidas

Boa noite, você se refere ao limite do cartão ou adicional? Pergunto porque mesmo constando na cláusula 4.7.4 no contrato do cartão que o emissor pode reduzir o limite, percebo que em alguns relatos pela internet, há um desentendimento entre o Limite adicional para pagamentos de boletos e o Limite de uso do cartão (que até hoje é algo que raramente vejo).

10 curtidas

Talvez você modificou sem querer ao acessar a seção dedicada às faturas. Basta acessar meus limites e deslizar a barra para reajustar seu limites aos valores anteriores.

1 curtida

O Nubank arrumou isso, ao menos aqui quando move, é necessário confirmar no botão que aparece abaixo, não muda só arrastando a seta pro lado. :pray:t4:

App

5 curtidas

Olá, boa tarde! Tanto eu quanto o meu marido somos clientes do Nubank. O meu marido tinha 800 reais de limite liberado e 500 reais de adicional liberado… E a alguns dias atrás o adicional dele diminuiu para 200 reais, e hoje o limite de crédito dele também diminui para 400 reais. Ficamos sem entender o pq. Afinal ele sempre usa tanto o crédito quanto o adicional e sempre paga tudo certinho antes do vencimento.

1 curtida

Boa tarde Gostaria de sabe porq meu limite adicional e credito diminuiu pago sempre em dias as faturas meu limite de crédito era 800 hj 400 adicional era 550 hj 200

Esse limite adicional é concedido conforme o uso que você faz do cartão. Se o banco notar que durante algum tempo você não está comprando ou pagando com o seu plástico, seu valor de limite cai. Isso é dinâmico. O banco dispõe de um valor em crédito adicional direcionado ao seu conjunto de clientes, esse valor é realocado de forma inteligente entre eles, os que mais usam recebem mais limite; os que menos, tem o valor reduzido. Isso se chama uso racional de recursos financeiros.

mês passado usei us créditos todo e adicional e ainda peguei um valor d empréstimo

1 curtida

mesmo assim diminuíram