Limite do cartão. Eu e meu relacionamento com o Nubank

Olá a todos.

Um tópico que criei, ( Depoimento: Limite não aumenta - dica específica - #2 por Julian_Lopes ) foi debatido aqui.

Em resumo aqui tem uma boa resposta (Depoimento: Limite não aumenta - dica específica - #26 por Ciro_deCastro)

Eu inclusive criei um 3° sobre o aumento do meu LIMITE : Aumento de limite no Nubank.

Hoje eu volto com a mesma temática, no afã não só de compartilhar, mas ao citar os tópicos anteriores criados por mim, tentar mostrar que se lerem em sua totalidade ambos os tópicos, seu limite pode aumentar.

Digo isso porque dois meses após o último tópico…meu limite DOBROU.

Eu só posso agradecer ao Nubank e @EquipeNuCommu, para que esse agradecimento possa motivar outros membros e correntistas.

E vou abrir um pouco sobre valores e experiência pessoal.
Como dito no meu 1° tópico, o Banco Inter só se tornou meu banco digital devido a ter HomeBroker e não cobrar taxas ( A XP aonde invisto também cobra sempre que eu compro; eu disse compro ; ações ) mas até aí é só esperarmos o CADE autorizar a compra da EasyInvest pelo Nubank ( Nubank compra a Easynvest 🎉) , que tudo mudará.

A experiência com o Inter…está sendo péssima.
Tenho uma Gerente Advisor, que há quase um mês, não resolve um estorno de R$ 300,00 que o Inter me deve.
Foram 6 tentativas para obtenção do cartão Platinum; que diga-se de passagem ; é condicionado a obtenção de um valor em investimentos no Banco.
Diferente do Nubank, que premia o correntista de acordo com o uso do cartão e demais dicas aqui já passadas.
Não precisa ter um valor específico para ter o Platinum.
Meu limite lá no Inter é de R$ 4.200,00.

Estou próximo de ter o valor para o Black (tem de ter R$ 250.000,00 em investimentos no Banco)…mas não pedirei.
Não quero mais um estresse.
Eu me alongaria no texto, porque tenho outras decepções por lá…mas seria enfadonho.

Da mesma forma que aumentaram meu limite no Nubank de R$ 500,00 p/ R$1.000,00 (descobri em um fim de semana) neste domingo dobraram o valor: R$ 2.000,00.
E o sorriso? De Coringa: rasgado de ponta a ponta e fixo no rosto por minutos a fio :smiley:.

É isso: confiem nas dicas, quem puder se filie ao Rewards, pague certinho a fatura, tenha paciência, movimente a conta, deixe dinheiro rendendo lá e escolha uma data para retirada (um dos últimos recursos lançados) se pegar empréstimo, pague corretamente, e você terá seu limite atualizado.

ME ARREPENDO AMARGAMENTE de tardiamente ter ativado o cartão no Nubank.
Para mim está sendo O MELHOR BANCO DIGITAL.

Abraços.

#SouNu
#RoxoeOrgulhoso
#NubankparaSempre

7 curtidas

Como disse o @Julian_Lopes em outro tópico seu: “Aumento de limite é um tema muito recorrente aqui na comunidade”.
Porém, depois de 1ano e 8 meses fazendo parte da NuCommunity, eu e outros milhares de membros percebemos que Infelizmente as dicas não são regras e o que funciona pra aumentar o limite de uns, não funciona pra todos. Eu obitve varios aumentos seguindo minhas próprias dicas,(descritas aquí), com elas consegui 5 aumentos em apenas 9 meses.
Porém, tudo está atrelado a análise de crédito, então mesmo que todas essas boas práticas sejam seguidas, nada garante que o aumento virá. Mas não deixemos as boas práticas financeiras de lado e sigamos com paciência.
Abraços. :hugs:

2 curtidas

Pra mim essas são as dicas principais para ter aumento de limite no cartão.

Isso é o que eu faço basicamente, e tenho um limite que me atende bem! :smiley:

2 curtidas

Comigo aconteceu da mesma forma, até levei um susto. Deixando claro que eu não usava o cartão, apenas usava a conta para reserva de emergência, comecei a usar o crédito para testar a teoria de usar o limite várias vezes no mês e deu certo pra mim, vale deixar claro, que não é uma regra, mas acredito que ajude bastante na obtenção de aumento.

Acredito que isso é o que mais ajude. Geralmente as pessoas querem limite alto mas deixam as contas zeradas por meses, o que complica muito, para criar uma relação de confiança no banco.

Pra mim também, estou deixando a maioria dos meus cartões na gaveta, cada vez mais meu contentamento aumenta em trabalhar com a Nubank, é raro algo que ela não me atenda. Espero que continue assim!

1 curtida