Limite do cartão não aumenta nem por reza

Tem sete meses q eu tenho meu cartão do Nubank e um ano e pouco q eu tenho a conta, movimento bastante a conta e nunca atrasei uma fatura e o limite continua o mesmo de quando eu peguei o cartão, já pedi pra aumenta e tô em análise desde o ano passado e nada já transferi os dados de outras instituições e nada já conversei com a central de atendimento e nada, desse jeito pra mim não tá compensando usar o cartão!

3 curtidas

Bom dia! De fato o aumento de limite é algo complexo, existe uma solução que tá sendo liberado chamado “Nu Limite Garantido” que pode considerar se tiver disponível no seu App, mas se você assim como eu prefere o aumento de limite tradicional, dá uma olhada no link abaixo que tem algumas dicas, não é garantia, mas já dá uma noção, torcemos que nós conseguimos um aumento. :purple_heart:

14 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU
Os critérios para concessão ou aumento de limite do NU se baseiam em análises internas regulares, de forma que sugiro aguardar as próximas análises.

6 curtidas

Enquanto o seu aumento não vem use as alternativas como o Nu Limite Garantindo, desse modo você prova para o banco que pode ser uma boa pagadora mesmo com limites mais altos.

3 curtidas

Se por acaso não conseguir usar o Nu Limite Garantido, tenta fazer o básico de sempre: pagar a fatura em dia e aguardar as análises periódicas.

1 curtida

Seja bem vinda à comunidade de clientes do Nubank.

Siga as orientações e dicas dos demais colegas.

Considerando minha experiência e de alguns colegas, liberação de limite não tem sido tão rápido, em alguns casos demora meses, quiça, ano. Só resta utilizar o máxio possível, pagar em dias e aguardar as análises recorrentes.

3 curtidas

Seja bem vinda à comunidade de clientes do Nubank.

Já estou no décimo empréstimo no Nubank, eles me dão crédito dessa maneira. Mas o limite do cartão que é o que mais preciso, nada.

2 curtidas