Limite do cartão Reduzido

Bem meu cartão recetemente aumentou o limite pra 800 ok, fiz uma compra e tô pagando as parcelas o fechamento do cartão e dia 5 e vencimento e 12 só que entre 1ou 3 pagos as parcelas e as vezes até antecipo parcela, resultado hoje o cartão foi Reduzido o limite pra 400 fiquei com o cartão negativado :rofl:,e justamente dia 23 chega a fatura da Amazon prime e só vou pagar a fatura desse mês entre o dia 1 ao 3 devido pelo fato de ser boleto, vale apena o cartão que te deixa assim na mão tudo bem e um direito deles , alguém aqui tá com o mesmo problema,se for ligar pra falar com atendente vai parecer que tô individado sem ter condições de pagar tô pagando em dia mais tudo bem

3 curtidas

Em todos esses anos de indústria vital, esse é o primeiro relato de diminuição de limite com uso que eu vejo.

Já vi casos de reduzir por falta de uso do cartão.

Você recebeu uma notificação no aplicado informando a redução?

9 curtidas

Primeira vez que vejo essa, geralmente alguns bancos diminuem quando vc fica meses sem usar nada de crédito ou saldo

2 curtidas

:thinking:, no momento sou nova e estou usando o cartão :credit_card:, bora ver aonde isso vai dar

Talvez você mexeu sem querer nas configurações de limite do aparelho e alterou alguma coisa.