Limite do cartão, um eterno problema com o Nu!

Sou cliente de longa data, desde o lançamento. Já escolhi o Nu como meu banco principal a mais de anos, já trouxe meu salário a mais de ano, depois de fechar a conta corrente que tinha no Bradesco. Já deixei minhas reservas aplicadas mais de ano no Nu. Quase* todas as transações feitas no Nu nos últimos 12 meses pelo menos (as que não foram feitas foi por falta de limite). Já acumulei em gastos no cartão 6x o limite total do meu cartão nos últimos 10 meses. Agora com o Open Banking compartilhei dados bancários de outros bancos com o Nu. Sempre (SEMPRE) paguei minhas faturas de cartão antecipadamente, vezes por falta de limite para utilizá-lo mais.

Mas continuo com um limite inferior a meu poder compra, incompatível com minha renda, e que tanto não me atende que tenho que utilizar cartão de outro banco que tenho conta a 1 ano apenas e oferece quase o dobro de limite que o Nu.

Eu que sempre gostei da filosofia do Nu em nos dar a liberdade e velocidade de resolver tudo fácil no app, hoje sou refém de um algoritmo que me força a cada vez mais utilizar menos meu Ultravioleta, e ir pra um Platinum também gratuito, que tem bem menos praticidade em operar via app, mas que de fato respeita minhas necessidades.

Que o algoritmo funcione para 80% dos clientes, mas não percam mais clientes por se recusarem a dar um atendimento individualizado no chat, pois já tentei conversar algumas vezes e nunca fui ouvido!

4 curtidas

Boa noite @viniciusluciano!

Acredito que conversar sobre limite do cartão pelo chat é uma experiência igual pra todo mundo, porque os atendentes não conseguem aumentar limite por lá. Mas tomara que em breve aumentem seu limite do UV pra que você possa usar mais!

9 curtidas

Exatamente o problema! Não haver alternativa dentro do Nu. Mesmo cumprindo com todas que o Nu chama de “boas práticas pra aumentar seu limite”.
Você fica refém de um algoritmo e não extende seu relacionamento com o Nu e é forçado a buscar bancos alternativos.

so uma duvida so responde se quiser de 1 ano pra ca no q basicamente vc comprou com seu cartao

De tudo, desde compras grandes parceladas, combustível, pãozinho, supermercado e etc. Coloquei o cartão no meu relógio e só aproximava.

Acho que essa é primeira coisa a se considerar num cartão de crédito, por isso parei de tentar entender o critério do algoritmo pra conceder aumento de limite e fui complementar meu baixo limite com outro cartão que atendesse minhas necessidades e era onde eu concentrava minhas compras, mas não deixava de usar o Nubank. E foi assim por algum tempo, até que meu limite Nubank foi subindo e eu pude inverter a forma de uso, pude tornar o Nubank meu principal e outro ficou para uso em emergências.

2 curtidas

Preciso entrar na minha conta por favor manda o código de 8 dígitos que eu esqueci

Preciso entrar na minha conta preciso do código de 8 dígitos que eu esqueci

@Josiel_Borges_Dos_S1
Te respondi nesse tópico :point_down::point_down:

Nubank já reúne mais de R$ 100 bi sob custódia - #11 por Itamar

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas