Só queria agradecer porquê depois de um bom tempo pedindo e pedindo aumento de limite no cartão de crédito e ontem me deram o dobro do limite e então estou muito feliz com esse banco lindo kkkkk muito obrigado Nubank de coração mesmo, sem dúvida para mim o melhor banco do Brasil.
Melhor Banco
Oi, @Igor_Duarte tava muito tempo sem receber aumento?
Sim desde o ano passado eu não recebi aumento.
Nossa, eu também to a mais de 1 ano sem aumento!
Acho que a fórmula mesmo é usar muito o limite e o cartão no débito também é pagar tudo certinho a fatura e aí eles aumentam, o ruim que demora dependendo de qualquer pessoa porque com cada um é diferente. Eu tenho outro banco que nunca aumentou o meu limite e uso ele a tempos e uso muito e agora vou deixar e de lado é usar mais e mais o Nubank.
Pois é!!
Parabéns @Igor_Duarte agora é só maneirar nos gastos
Com certeza kkkk
Eu uso desde novembro do ano passado e até hj usando o máximo que posso e pagando em dias antecipado mesmo assim até hj nada de aumento e meu limite é de apenas $400,00
Sinto muito por isso de verdade, queria limite auto para todo mundo kkkk mas todo mundo também deve pagar tudo certinho kkkkk haha
Parabéns, por enquanto eu ainda sigo na luta kkkkkkkk
Seja bem vindo @Joadson
Eu ainda não tive a sorte de ter o cartão de crédito mas estou feliz com meu roxinho débito e espero ainda chegar lá!!
Obrigado amigo bom dia