Limite do cartão nu

O limite dos outros vc aumenta 350 reais de uma vez, o meu vai de 50 em 50 a cada 6 meses. Aí c quebra a amizade

7 curtidas

Algo de errado nao esta certo

2 curtidas

Calma,paciência @Willansm8,entra em contato via chat ou mesmo telefone com o Nubank que garanto que vai ser bem atendido e vão lhe dar a resposta que precisa.

3 curtidas

Poxa, @Willansm8, mas não se preocupa.

Vai seguindo seu ritmo de pagamento em dia, antecipando, torcendo com positividade que uma hora inesperadamente a surpresa do limite chega pra você :smiley:

O segredo é não esperar o aumento kkkkk, parece que quando esperamos é que ele foge da gente.

Segue seu ritmo e boa sorte!

2 curtidas

Acho que o Caique falou tudo . Fora que te ajudam a economizar nao liberando maior KKK confie ! :purple_heart:

3 curtidas

Poxa @Willansm8 é constrangedor mesmo, hein :interrobang: :pleading_face:

Mas, num tem um ditado q diz: “É de grão em grão q a galinha enche o papo” :interrobang: então, é ter paciência e usar bem o limite q forem te liberando, daí quem sabe no próximo o aumento seja maior :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

HAHAHA, digamos que a força do pensamento positivo atrai coisas que queremos mesmo que demore, não é, @Lara_Fernandes1. Então trabalhar este lado é sempre legal :laughing:

Sabe que estou intrigado de uma coisinha do Nu! Ontem tivemos uma enorme liberaçããão de aumento pra uma galera aí que estavam com cerca de 50, 100 reais ou até mais de limite, e TCHAAAAARAM, a surpresa veio!!! Vi que ontem nos trends topics do twitter o NUBANK chegou nos assuntos mais comentados… todo mundo boqueaberto com o que aconteceu: concessão de limite, SIMMMM!! Será que o aumento significativo é por conta do carnaval aeee? HMMMM, talvez pra diversão ficar ainda melhor e responsável, claro.

Agora fico a pensar… será que o NU vai conceder novos aumentos em massa talvez lá no dia 1º de ABRIL 2020??? VAMOS VER o que vem por aí… inesperadamente kkkk :star_struck: :raised_hands:t4: :purple_heart:

Ótima noite pra você! :raising_hand_man:t4: :dizzy:

1 curtida

Meu limite aumentou uma vez só, foi de 400,00 reais há 8.000 reais kkk. Sou cliente desde 2017. Então, paciência. É o jeito! :rofl:

2 curtidas

O meu foi mais ou menos isso, @anacarolinamsc logo quando fiz meu Nubank. Aumentou umas 4 vezes consecutivamente e o limite foi lá pra cima mesmo. Agora estagnou, mas também nem precisa aumentar mais, eu não uso nem 1/10 dele kkkkkkk. Ah… Seja bem vinda à comunidade :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Tenha paciência que logo logo seu limite vai dar uma saltada, continue usando seu roxinho. Olha esse tópico, quem sabe as dicas não te ajudam?

1 curtida

O meu tbm tá de bom tamanho hahaha valeu! :wink:

1 curtida