Limite do cartao ta sendo negado

Quero fazer uma compra de 1300 reais parcelada e to cm 400 na conta e 400 de limite e agr oq eu faço pois o pagamento ta sendo negado

Olá @Arthur_Pereira !

Você não pode fazer uma compra maior que o limite do cartão, seja a vista ou parcelado.

Somente em casos que você antecipa o valor que necessita para comprar, em uma compra de 1300 reais, com um limite de R$400, você antecipar R$900.

9 curtidas

Vc ter limite de cartão de crédito e ter dinheiro na conta são 2 coisas diferentes…
O valor total da compra deve ser igual ou menor q seu limite.
Se o limite do seu cartão de crédito é de 400, o máximo q vc pode pode comprar é 400

6 curtidas

Meu limite é 50 reais pago sempre certo a fatura e não consigo almento,meu aniversário mês que vem queria usar meu cartão mais com este limite não dá.

Mas com seu limite sendo manor que 1/3 do valor da compra, aí vai negar sempre!
Porém, você tbm pode usar a opção, Adicionar Límite, mas saliento, se seu limite de 400,00 estiver comprometido com outras compras, você terá que adicionar o valor que falta pra chegar nos 1.300,00 e assim poder efetuar a compra.
Ou seja, se você já tem 400 na conta, veja quanto lhe resta de limite disponível e deposite na sua conta, o valor que falta pra seu limite chegar nos 1.300,00, em seguida adicione esse valor ao seu limite de crédito e faça a compra. Depois vc pode pagar a fatura com o valor adicional ou resgatá-lo

O valor comprometido para compra não é o da parcela e sim do valor da transação.

Para realizar a compra de R$ 1300,00 precisa ter limite disponivel igual ou superior ao valor da compra.
Uma compra de R$ 1300,00, em 10 parcelas de 130,00 será negada por limite insuficiente.
Porem uma compra de R$ 390,00 em 3 parcelas de R$ 130,00 será aceita.

5 curtidas