Limite do cartão ultrapassado

Recentemente recebi 2 notificações de compras efetuadas no meu cartão que excederam o limite do mesmo. Infelizmente por falta de internet não consegui manter meu diálogo no chat do app da nubank para que o problema fosse resolvido. Eu não tenho acesso as compras na fatura do cartão para que possa ocorrer o cancelamento, já que elas ultrapassaram o meu limite e isso fez elas serem negadas, porém não consigo cancelar elas pelos sites que foram feitas, já que em ambos o pagamento já está atrasado… Eu preciso de ajuda, nunca tinha passado por algo assim antes, não sei como proceder

Olá @Nickolli seja bem-vinda a Nucommunity , tente ligar pro Nubank e informar o ocorrido , boa sorte .

1 curtida

Se as compras foram negadas elas não serão lançadas na sua fatura. Se elas foram aprovadas já é para elas aparecerem no app e você pode contestá-las por lá mesmo.

De qualquer forma, se essas compras foram feitas de forma fraudulenta você terá que trocar a via do seu cartão. Então, entre em contato com o Nubank o quanto antes.

5 curtidas

Conseguiu entrar em contato?

1 curtida