Limite do cartão

Só queria agradecer porquê depois de um bom tempo pedindo e pedindo aumento de limite no cartão de crédito e ontem me deram o dobro do limite e então estou muito feliz com esse banco lindo kkkkk muito obrigado Nubank de coração mesmo, sem dúvida para mim o melhor banco do Brasil.

12 curtidas

Melhor Banco :nerd_face::+1:

2 curtidas

Oi, @Igor_Duarte tava muito tempo sem receber aumento?

1 curtida

Sim desde o ano passado eu não recebi aumento.

Nossa, eu também to a mais de 1 ano sem aumento!

1 curtida

Acho que a fórmula mesmo é usar muito o limite e o cartão no débito também é pagar tudo certinho a fatura e aí eles aumentam, o ruim que demora dependendo de qualquer pessoa porque com cada um é diferente. Eu tenho outro banco que nunca aumentou o meu limite e uso ele a tempos e uso muito e agora vou deixar e de lado é usar mais e mais o Nubank.

3 curtidas

Pois é!! :thinking::+1:

1 curtida

Parabéns @Igor_Duarte agora é só maneirar nos gastos

2 curtidas

Com certeza kkkk :wink:

Eu uso desde novembro do ano passado e até hj usando o máximo que posso e pagando em dias antecipado mesmo assim até hj nada de aumento e meu limite é de apenas $400,00

1 curtida

Sinto muito por isso de verdade, queria limite auto para todo mundo kkkk mas todo mundo também deve pagar tudo certinho kkkkk haha

1 curtida

Parabéns, por enquanto eu ainda sigo na luta kkkkkkkk

1 curtida

Seja bem vindo @Joadson

2 curtidas

Eu ainda não tive a sorte de ter o cartão de crédito mas estou feliz com meu roxinho débito e espero ainda chegar lá!! :heart_eyes:

2 curtidas

Obrigado amigo bom dia

2 curtidas