Aumentaram 10$ do meu limite… parece até brincadeira kkkkk
Se não está contente, vá para uma outra instituição que lhe supra melhor.
Receber uma notícia de aumento de limite é mto bom, mas realmente esse valor aí não tem como…
Caso o limite do nubank não te atenda, tem várias opções no mercado, só procurar direitinho uma que atende as suas necessidades e tentar crédito nelas
Não obrigada, se estou nessa instituição é porque eu quero, e como usuária e como só eu sei da minhas renda e da minha necessidade de crédito acho que eu tenho direito de reclamar do meu limite quando eu quiser
Esse valor foi muito ruim né mana ?
Mas aos pouquinhos eu espero que aumentem, eu amo ser nubank, não troco por outra instituição por nada …
Acho que além das regras as pessoas deveriam ter mais bom senso nas respostas.
aumentaram o meu em 1.250 kkkk.
Eu não falei que você “não tem direito de reclamar”. Eu apenas quis salientar que se no momento você não está contente, parta para outra instituição que possa lhe suprir melhor! Tenha um bom dia.
10 reais de aumento é complicado mesmo, não está sequer acompanhando a inflação dos alimentos. Mas vamos tentar ver pelo lado positivo: ao menos a Nubank identificou sua necessidade de aumento de limite. Continue consumindo ele por completo e pagando direitinho, acredito que em breve aumentos maiores virão para compensar a situação
Bom hoje como os banco digitais contam com conta gratuitas. porque nao testar outra, se vc esta a um bom tempo com o cartao e seu limite nao aumenta, fez de tudo… ou vc da chance pra novas experiencias ou fiquei aguardando o seu novo limite.
Para um bom limite tem qpagar uma metade da fatura antes do vencimeto e aoutra no dia do vencimento…abraço!
Aí sim💜
Vou fazer isso pra ver se dá certo, obrigada!!!
Acho que a solução estaria nesse caminho…
Tipo isso kkkkkk , hoje em dia 10$ não dá pra comprar praticamente nada… mas não posso reclamar que já estão me julgando e mandando eu ir procurar outra instituição kkkkk
Mas é isso … 10 em 10 eu chego num limite bom!!
Hahahahah adorei!
@Ketlenkelly_nasc Nubank me fez sentir saudade do “velho” atendimento. Onde podemos sentar de frente para o gerente responsável por nossa conta e resolver esse tipo de problema na hora.
O que era para ser desburocratizado virou essa piada aí que você está vendo em relação ao nubank.
Ainda hoje consigo falar por telefone com gerente de minha conta ( no concorrente) e resolver a maioria dos problemas também.
E caso seja necessário converso pessoalmente e não preciso ficar horas em fila.
E mesmo que fosse preciso ficar alguns minutos em fila.
Prefiro ficar algum tempo em fila e resolver meu problema, do que ser atendido “rapidamente” e cordialmente como no nubank, e não ter meu problema sequer analisado.
Ohh minha amiga não seu se te anima isso mas também ganhei 10 reais de aumento, até criei um tópico aqui faz uns dias … triste isso…