Limite do meu cartão de crédito

10 reais de aumento é complicado mesmo, não está sequer acompanhando a inflação dos alimentos. Mas vamos tentar ver pelo lado positivo: ao menos a Nubank identificou sua necessidade de aumento de limite. Continue consumindo ele por completo e pagando direitinho, acredito que em breve aumentos maiores virão para compensar a situação :pray:t2:

2 curtidas

Bom hoje como os banco digitais contam com conta gratuitas. porque nao testar outra, se vc esta a um bom tempo com o cartao e seu limite nao aumenta, fez de tudo… ou vc da chance pra novas experiencias ou fiquei aguardando o seu novo limite.

2 curtidas

Para um bom limite tem qpagar uma metade da fatura antes do vencimeto e aoutra no dia do vencimento…abraço!

1 curtida

Aí sim💜

1 curtida

Vou fazer isso pra ver se dá certo, obrigada!!!:purple_heart:

1 curtida

Acho que a solução estaria nesse caminho…

1 curtida

R$10 nem deveria ser considerado um aumento :laughing:

1 curtida

Tipo isso kkkkkk , hoje em dia 10$ não dá pra comprar praticamente nada… mas não posso reclamar que já estão me julgando e mandando eu ir procurar outra instituição kkkkk
Mas é isso … 10 em 10 eu chego num limite bom!!:purple_heart:

3 curtidas

Aqui é assim :laughing: :laughing: :laughing:

5 curtidas

Hahahahah adorei!

@Ketlenkelly_nasc Nubank me fez sentir saudade do “velho” atendimento. Onde podemos sentar de frente para o gerente responsável por nossa conta e resolver esse tipo de problema na hora.

O que era para ser desburocratizado virou essa piada aí que você está vendo em relação ao nubank.

Ainda hoje consigo falar por telefone com gerente de minha conta ( no concorrente) e resolver a maioria dos problemas também.
E caso seja necessário converso pessoalmente e não preciso ficar horas em fila.
E mesmo que fosse preciso ficar alguns minutos em fila.
Prefiro ficar algum tempo em fila e resolver meu problema, do que ser atendido “rapidamente” e cordialmente como no nubank, e não ter meu problema sequer analisado.

3 curtidas

Ohh minha amiga não seu se te anima isso mas também ganhei 10 reais de aumento, até criei um tópico aqui faz uns dias … triste isso…

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/t/sobre-a-categoria-cartao-de-credito/

1 curtida

É exatamente assim aqui. Começam com
" bem vindos a comunidade"… Até a hora que você solta uma bronca referente a algum serviço.

5 curtidas

kkkkkk genial… :rofl: :rofl:

@lucas.andrade

2 curtidas

Estamos juntos nessa kkkkkkk

Realmente é chato receber a mensagem de aumento de limite e ver que é um valor irrisório. Eu sinceramente espero que o Nubank reveja isso aí.

7 curtidas

EU gostaria de um cartão de crédito

1 curtida

Foi o que eu fiz. Recebi limite de 200 no Nubank e aumento de 20,00. Em outra instituição recebi limite inicial de 2.300,00.

6 curtidas

Peça pelo site do Nubank @EDNA_SOUZA1

3 curtidas