Limite do Nu

Eu peço o aumento do limite e nunca aumenta, todos os meses eu estouro o limite do cartão. Pena do limite de 3 mil kkkk

Bom dia @Italo_Rodrigues27!
Quando o assunto é aumento de limite com o Nubank, pode ser bem complicado mesmo. Mas esse tópico aqui pode te dar algumas expectativas:

4 curtidas

Seu limite já é beeem maior que o da maioria dos usuários, que precisam se contentar com 50 reais, 400 reais… tenha paciência, aguarde mais um pouco e logo um aumento automático vai brotar nas suas notificações :wink:

2 curtidas

Um dos mistérios insolúveis da humanidade, continua sendo descobrir quais os “critérios e parâmetros” que o Nubank utiliza nas suas “”“análises”“” de crédito. Para mim parecem os mesmos da Caixa Econômica Federal, na “”“análise”“” dos pedidos do Auxílio Emergencial, onde pessoas empregadas; detentos; com renda superior aos R$ 28 mil, etc, etc, RECEBERAM o AE…enquanto os outros (?)… bem…“os outros, são os outros…”…rsrsrs…

1 curtida

@Jorge_Oliveira1 Você já postou essa mesma mensagem em, pelo menos, quatro tópicos diferente, sem alterar uma vírgula. Tá tudo bem, colega? Você quer um abraço?

6 curtidas

isso-q-vc-queria-atencao-37652061
Acho que é isso que o @Jorge_Oliveira1 quer.

6 curtidas

Isso que eu queria…e que eu merecia…rsrs…pelo menos pela forma como o banco “te orienta” a proceder para ser abençoado com mais limite…kkkkkk. E que atire a primeira pedra, quem tb não passa por isso…kkkkk.

P.s.: Propagandear é fácil…rsrs…quero ver fazer o que diz que faz…rsrs…

P.s.2: E já recebi o “abraço”, por trás…kkkkk. Acabo de ser censurado, oficialmente…rsrs. Ou seja, desde que vc só fale bem, tudo bem…mas se for o contrário…kkkkkk.

Meus aumentos de limites foram todos automáticos e, coincidentemente, quando passei a concentrar meus gastos no crédito e fazer mais aportes para a conta digital. Não, não tenho do que me queixar, atualmente não uso nem metade do meu limite disponível. Agora, cada análise de crédito é única, é preciso comprovar renda, necessidade do crédito e capacidade de pagamento.

Mas, se esse modelo não te satisfaz, sempre é possível procurar outras instituições que te atendam como merecem. Ou deixar seu feedback nos canais oficiais. Aqui é somente uma Comunidade de usuários e ficar replicando respostas atravessadas em nada acrescentam e nem mesmo resolve seu problema.

Te desejo boa sorte.

4 curtidas

Oq eu faria com um limite de 3 mil :thinking:
não importa o limite sempre queremos mais.

um dia chego lá, tenho paciência

1 curtida

:cookie: :cookie:

O duro que eu sigo as dicas que todo mundo fala por aqui pra aumentar o limite e o meu aumentou :man_shrugging:

2 curtidas

Meu limite começou em 200 temes a 2 anos atrás, pensava que não ia aumentar nunca. Então no mês passado recebi um e-mail informando que meu limite tinha aumentado para 3150 bonoros. Valeu apena esperar

é exatamente o que comecei a fazer há mais ou menos 2 meses.

1 curtida