Pessoal, quero compartilhar com vocês que recentemente fiz meu cadastro no Digio e vocês não vão acreditar… Eles deram o triplo de limite do que o que tenho hoje no Nubank. Eu quase não acreditei. Eu até vou continuar usando o Nubank porque gosto do cartão com a bandeira Master que é aceita em todos os lugares, mas neste quesito a Digio me ganhou. O Nubank precisa urgentemente rever os limites. Pessoal, não me entendam mal… Eu tenho o cartão nubank a algum tempo e gosto muito dele… O que estou expondo aqui é uma situação até mesmo para ajudar o Nubank a ter ainda mais adeptos… A questão dos limites é um ponto que deve ser pensado! Mas fora isso, gosto muito do meu roxinho!
Pois é @Sabrina_Sommavilla meu limite está em meros R$650,00. Isso porque já aumentou R$50,00. O Nubank é bem receoso em relação ao crédito. Mas vamos reclamar não, porque tem gente que nem conseguir consegue.
Tive a mesma experiência quando solicitei o cartão do banco Inter. Mas o banco é tão “ruim” que até cancelei o cartão. O limite grande pode até ajudar a comprar algo específico, por exemplo, mas nada se compara ao que é o Nubank
Eu tenho o Inter com limite muito bom e gosto bastante da maneira como eles trabalham. Tenho o C6 bank, tb com excelente limite. Ambos suprem minhas necessidades. O Nu, por enquanto, está na gaveta.
Nem me fale, solicitei meu cartão tens uns 3 pra 4 meses, ele veio com apenas 50$ de limite, e não consigo aumentar o meu limite, tô quase cancelando o cartão Nubank por conta disto! Infelizmente 50$ está fora da minha renda, pouquíssimo crédito!!
@Sabrina_Sommavilla ´so quem gosta de mim, é os bancos tradicionais…
Os bancos tradicionais não gostam do Nubank porque não tem anuidade, entre outras vantagens. Mas nós gostamos!
Eu sou um que sou um fanzão.
Olha, eu não sei como funciona o esquema pra limite mas to bem satisfeito e nao tive problemas para escolher meu limite.
Perguntaram quanto eu queria de limite e rolou de boa.
A última vez que não falei do nubank na comunidade, falei do banco laranja ilimitado e gratuito, excluíram meu post e ainda recebi uma mensagem inbox informando que se postasse novamente, iria ser excluído por infringir as regras
Então existem sim cartões com limites iniciais muito melhores do que o nubank - eu tenho um itaucard sem anuidade que o limite inicial dele foi R$ 3.600,00.
A vantagem do nubank é o atendimento. Nesse quesito eles realmente sempre foram muito bons.
Quanto é teu limite lá? Se puder responder, é claro. Eu sou cliente deles há mais de 4 anos, gosto muito do banco, recebo salário por lá e tudo, mas eles NUNCA aumentaram meu limite, continua o mesmo R$1.200 desde que pedi!
Já o Nubank ainda não me tem nos braços nem há um ano e já aumentou meu limite 4 vezes (hoje tá na casa de 5 dígitos).
Infelizmente ainda tenho que ter cartões de outros bancos, tenho caixa economica por conta de financiamento e acabei recentemente fazendo BB por que eles me ofereceram 1600 de limite inicial sem anuidade. Meu nubank não sai dos 800 de limite
Eu mantenho ainda outros cartões de crédito (de bancos), porém consegui me livrar das anuidades. Vale bater um papo com o gerente. Pelo menos um desconto!
Conseguiu se livrar das anuidades em que banco? Por quanto tempo?
Bradesco @Thyago_Felix. Já faz tempo, todo ano consigo. Ameaço cancelar!
O nubank envia todos os seus dados para o Serasa no cadastro positivo então sempre que vc for utilizando ele e pagando direitinho sua pontuação com o Serasa score vai aumentando aí vc pede o aumento q uma hora eles vão te dar
Se não conseguir na primeira vez paciência mas pede dnv q vai conseguir
O meu não e um valor exagerado mas consegui com 1 mil no começo daí pedi aumento e agora consegui de 2200 só não desistir que vai aumentar
No Inter é 3.200 e no C6bank é 6700
Quando fiz meu cartão nem esperava um limite bom, porém fui surpreendida com valor liberado, no caso pra mim. Depois de algum tempo pedi aumento e infelizmente não foi possível, então depois de muito tempo entrei no app só pra olhar meu limite e la estava disponível mais que o dobro do limite que eu tinha. Não tenho do que reclamar, melhor cartão da vida.
Eu faço o mesmo com Itaú. Nunca pago anuidade. Qdo chega a cobrança eu já ligo para negociar.
Massa, cara!