Limite do nubank

Pessoal, quero compartilhar com vocês que recentemente fiz meu cadastro no Digio e vocês não vão acreditar… Eles deram o triplo de limite do que o que tenho hoje no Nubank. Eu quase não acreditei. Eu até vou continuar usando o Nubank porque gosto do cartão com a bandeira Master que é aceita em todos os lugares, mas neste quesito a Digio me ganhou. O Nubank precisa urgentemente rever os limites. Pessoal, não me entendam mal… Eu tenho o cartão nubank a algum tempo e gosto muito dele… O que estou expondo aqui é uma situação até mesmo para ajudar o Nubank a ter ainda mais adeptos… A questão dos limites é um ponto que deve ser pensado! Mas fora isso, gosto muito do meu roxinho!

16 curtidas

Pois é @Sabrina_Sommavilla meu limite está em meros R$650,00. Isso porque já aumentou R$50,00. O Nubank é bem receoso em relação ao crédito. Mas vamos reclamar não, porque tem gente que nem conseguir consegue.

9 curtidas

Tive a mesma experiência quando solicitei o cartão do banco Inter. Mas o banco é tão “ruim” que até cancelei o cartão. O limite grande pode até ajudar a comprar algo específico, por exemplo, mas nada se compara ao que é o Nubank :purple_heart:

6 curtidas

Eu tenho o Inter com limite muito bom e gosto bastante da maneira como eles trabalham. Tenho o C6 bank, tb com excelente limite. Ambos suprem minhas necessidades. O Nu, por enquanto, está na gaveta.

4 curtidas

Nem me fale, solicitei meu cartão tens uns 3 pra 4 meses, ele veio com apenas 50$ de limite, e não consigo aumentar o meu limite, tô quase cancelando o cartão Nubank por conta disto! Infelizmente 50$ está fora da minha renda, pouquíssimo crédito!!

2 curtidas

@Sabrina_Sommavilla ´so quem gosta de mim, é os bancos tradicionais… :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

1 curtida

Os bancos tradicionais não gostam do Nubank porque não tem anuidade, entre outras vantagens. Mas nós gostamos! :smile: :smile:

6 curtidas

Eu sou um que sou um fanzão.

1 curtida

:man_shrugging: Olha, eu não sei como funciona o esquema pra limite mas to bem satisfeito e nao tive problemas para escolher meu limite.

Perguntaram quanto eu queria de limite e rolou de boa. :relaxed:

1 curtida

A última vez que não falei do nubank na comunidade, falei do banco laranja ilimitado e gratuito, excluíram meu post e ainda recebi uma mensagem inbox informando que se postasse novamente, iria ser excluído por infringir as regras :laughing:

Então existem sim cartões com limites iniciais muito melhores do que o nubank - eu tenho um itaucard sem anuidade que o limite inicial dele foi R$ 3.600,00.

A vantagem do nubank é o atendimento. Nesse quesito eles realmente sempre foram muito bons.

3 curtidas

Quanto é teu limite lá? Se puder responder, é claro. Eu sou cliente deles há mais de 4 anos, gosto muito do banco, recebo salário por lá e tudo, mas eles NUNCA aumentaram meu limite, continua o mesmo R$1.200 desde que pedi!

Já o Nubank ainda não me tem nos braços nem há um ano e já aumentou meu limite 4 vezes (hoje tá na casa de 5 dígitos).

Infelizmente ainda tenho que ter cartões de outros bancos, tenho caixa economica por conta de financiamento e acabei recentemente fazendo BB por que eles me ofereceram 1600 de limite inicial sem anuidade. Meu nubank não sai dos 800 de limite :frowning:

2 curtidas

Eu mantenho ainda outros cartões de crédito (de bancos), porém consegui me livrar das anuidades. Vale bater um papo com o gerente. Pelo menos um desconto! :moneybag:

1 curtida

Conseguiu se livrar das anuidades em que banco? Por quanto tempo?

1 curtida

Bradesco @Thyago_Felix. Já faz tempo, todo ano consigo. Ameaço cancelar!

2 curtidas

O nubank envia todos os seus dados para o Serasa no cadastro positivo então sempre que vc for utilizando ele e pagando direitinho sua pontuação com o Serasa score vai aumentando aí vc pede o aumento q uma hora eles vão te dar
Se não conseguir na primeira vez paciência mas pede dnv q vai conseguir
O meu não e um valor exagerado mas consegui com 1 mil no começo daí pedi aumento e agora consegui de 2200 só não desistir que vai aumentar

1 curtida

No Inter é 3.200 e no C6bank é 6700

1 curtida

Quando fiz meu cartão nem esperava um limite bom, porém fui surpreendida com valor liberado, no caso pra mim. Depois de algum tempo pedi aumento e infelizmente não foi possível, então depois de muito tempo entrei no app só pra olhar meu limite e la estava disponível mais que o dobro do limite que eu tinha. Não tenho do que reclamar, melhor cartão da vida. :blush:

1 curtida

Eu faço o mesmo com Itaú. Nunca pago anuidade. Qdo chega a cobrança eu já ligo para negociar.

2 curtidas

Massa, cara!

1 curtida