Limite do nubank

E é fácil assim? Se tu tivesse que pagar, qual seria o valor? E qual tipo de cartão tu tens lá? Tu sempre consegue isenção então desde que começou a usar não paga anuidade?

1 Curtida

E é fácil assim? Se tu tivesse que pagar, qual seria o valor? E qual tipo de cartão tu tens lá? Tu sempre consegue isenção então desde que começou a usar não paga anuidade?

@Thyago_Felix Paguei anuidade por muitos anos, até começar a acompanhar a Nathália Arcuri! :joy: É possível negociar sim, mesmo eles dizendo que não!

Eu acompanhava ela até o vídeo em que entrevistou Chicago boy :face_vomiting:

Mas então, eu tinha um Visa Infinite pelo BB com limite bem alto, mas o modo como eu podia gerenciar as compras e faturas era tão “travado” que não consegui continuar com aquilo. Sem contar com a anuidade de quase R$1.000 e várias taxas daqui e dali que no fim das contas me afanavam uma baita grana. Cansei. Hoje o Nubank em menos de um ano de relacionamento já me iludiu bastante, me dando um crédito lá nas alturas porque centralizo todas as compras e contas nele. Amor que vai durar bastante tempo…

1 Curtida

Oi, eu tenho o Tam fidelidade. Cheio de mordomias mas não faço uso de quase nada. Aí vem a anuidade cara pra caramba, 3 x de 300 e lá vai cacetada ( rsrs), eu já ligo prá negociar até conseguir. Na maioria das vezes o valor cai uns 90% e outras, qdo falo que vou cancelar, eles me dão isenção por um bom tempo por eu ser cliente antiga e ter um bom relacionamento com o banco. Mas tb, meu limite neste cartão é 15.000 e nem precisaria tanto, e tb ganho milhas.

2 Curtidas

Eu queria manter o cartão só do Nu pela praticidade do app e outras vantagens, mas o que pega ainda é justamente o limite

Pra ter noção como está meu limite de 50,00 na Nubank, minha fatura fechou dia 12 com vencimento hoje (19)
Ai, no dia 12 eu paguei a conta que vence hoje, e acredite, hoje minha fatura já está em 49.69.
Imagina se tivesse que esperar mais um mês pra gastar + R$50,00 rsrss

1 Curtida

Pior ksks Digio 1760, Nubank 550, isso porque aumentou 150 bom cartão porém fico chateado pelo fato de utilizar o cartão de maneira correta seguindo tudo que eles mandam é score razoável

Kkkkk, as vezes acho que é piada, porque iniciei com 400, depois foi pra 600, e hoje aumentaram 50. Ou seja, 650. Já minha esposa quase não utiliza, e de 600 foi pra 1200.
Com isso já venho utilizando outro cartão que tem um limite BEM melhor.

1 Curtida

Olá @Angelo_Ribeiro, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!

Pois é, só o limite que o Nubank me deu não dá, mas priorizo gastar ele todo antes, pra ver se aumenta depois.

Não posso reclamar do Nubank, de todos os cartões que tenho meu maior limite é com eles!

3 Curtidas

Gosto muito do Nubank , porem não consigo entender a logica de algumas coisas. tipo : já foi liberado empréstimo para eu usar de quase 10 mil, porem a ano que venho querendo aumentar o meu limite e não consigo. preciso fazer uma comprar alta e não consigo devido o limite. meu cartão é credito e debito( meupagamento) meu financeiro e feito quase tudo pelo nubanck , faço uso mensal , gastos de mais de 500 reais,faço pagamentos etc… e meu limite não aumenta :slightly_frowning_face: #NAOMEABANDONANUBANK.