Limite do roxinho... Paciência e fidelidade é o segredo

Então pessoal. Deixando meu depoimento a respeito do limite do cartão. Quando solicitei meu cartão liberou apenas o limite de R$ 50,00 . No começo fiquei chateada mas usei o valor liberado mesmo assim. Então não desistam caso venha o limite muito baixo, use o roxinho e pague suas faturas em dia que logo logo aumentam seu limite. Paciência “Nus”
Estou usando bastante e amando a desburocratização e a isenção de anuidade, afinal ninguém merece pagar taxas e taxas não é mesmo? Sem contar com a facilidade de acesso através de aplicativo.
#Nubank #modernidade #omelhor

13 curtidas

Aumentaram seu limite para quanto?

@Bel_Mello é exatamente isso. Usar e pagar em dia e quem puder, pagar antes do fechamento da fatura. Em 1 mês o meu limite do cartão dobrou. Ah! Usem o cartão com consciência gente!

3 curtidas

Meu ultimo limite esta em R$ 800,00 nada mal para quem começou com R$ 50,00 e demorou um pouco para me concederem aumento.

5 curtidas

Pra quem começou com R$50 seu limite está ótimo.

1 curtida

… Paciência e fidelidade?
Sei lá, minha pouca experiência diz que não!
Experiência de quem teve 5 aumentos em 9 meses. :wink:
Mas tudo bem, o Nubank é assim, proporciona experiências diferentes sobre uma mesma coisa né?

3 curtidas

entao… vdd percebi que cada cliente tem percepções e experiencias diferentes. Muitos nem conseguem abrir conta, eu recebi só 50,00 sendo que tinha renda e nenhuma pendência com meu cpf e tal. As vezes fico confusa com os critérios de limites. Mas em si, estou usando mto meu cartão. Quando me referi a fidelidade é a isso que me referia pois tenho outros cartões e uso muito mais o Nubank. :slight_smile:

1 curtida

Tranquilidade @Bel_Mello. :hugs:

1 curtida

Olá @Bel_Mello, prazer vê-la aqui. Parabéns pelo seu roxinho. Pena ter só isso de limite. Mas tenha calma. Acho que não preciso nem dizer :see_no_evil:. Use-o e aumentará, de certo que sim, seu limite. O Nubank é um cartão tão bom que não tem como você se ‘enrolar’ pra pagar. Mesmo que seu limite real não seja de seu agrado, pague antecipado e continue a ter limite. Não obstante, não é por isso que você não possa ser agraciado com um ‘limitao’. Só uma dica básica, com todo respeito e racionalidade (que, na minha humilde opinião é o que o pessoal do Nubank, estrategicamente, faz ao dar um limite a alguém), use-o de modo inteligente e mostre-os que é capaz de consolidar um limite ainda maior. Muito boa sorte com seu amado roxinho e um abraço fraterno.

1 curtida

O meu tambem quando liberou era 50 hoje meu limite é 8x mais e provavelmente em setembro terei um novo limite e ja ia esquecendo meus parabens

1 curtida

Quanto tempo demorou?

Paciência…e muita, heheheeheh…
comecei com 50 paus, e assim estou, faz 9 meses !!!
Tempo p fazer néné, e ser pai , :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

2 curtidas

Gestou seu limite… Kkkk.
Só falta fazer o chá de fraldinha… :grin:

1 curtida

Ola!! sim, ja estou com R$ 800,00 de limite. Estou amando o roxinho. Obrigada pelas boas vindas!!
Bom dia.

Legal!!!

O meu demorou 90 dias

tem mas de 6 meses que eu estou usando o roxinho a unica coisa que quero saber é pq ñ foi liberado o credito pra mim?/
sendo que todo m eu dinheiro eu deposito no roxinho
movimento direto minha conta e mesmo assim ñ chegou ?gostaria de saber mas sobre o credito

Olá @Tainara_Katlhen, tudo bem com você? Vamos a algumas explicações básicas… Tenha calma. O Nubank irá lhe dar um limite. Quando? As coisas funcionam assim… Movimente sua conta. Tenha saldo médio. Pague suas faturas e boletos de luz, água, iptu, etc. no Nubank. Por quê? Para mostrar seu perfil de pagadora. Mas é só isso? Não! Existem fatores de análises que só o Nubank poderá traçar, não obstante, não sabemos e não temos acesso. No entanto,
tudo que disse acima já ajuda e muito. Uma outra coisa muito importante é estar com seu cadastro junto ao roxinho em dia. Espero ter tirado sua dúvida. Um abraço fraterno. :grin:

boa noite então~como eu falei eu movimento bastante minha conta e é isso que eu faço pago os boletos pelo celular ou eu paço o cartao

1 curtida

Boa noite @Tainara_Katlhen, continue assim.
Pague suas contas em app’s externos e use seu cartão nubank de débito. Pague suas contas no próprio aplicativo. Seja persistente e contrita. Você conseguirá. Qualquer dúvida volte a perguntar. Aqui tem muitas pessoas que sabem muito mais que eu.