Limite do Roxo

Gente , tenho meu cartão desde setembro de 2019 e meu limite até hoje não aumentou. Com vocês também foi assim ?

4 curtidas

As vezes demora, mais ele vai aumentar, eu comecei com 50,00 reais só de limite agora tô em 400,00

3 curtidas

Aumento de limite no nubank é complicado. Meu último aumento já tem mais de um ano.

2 curtidas

Seja bem vindo

1 curtida

Tenho o Meu a 5 Anos, e Só Aumentou 3 Vezes, e Solicitado :sob::-1:

1 curtida

Oxi num faz nem 6 meses? Salvo as exceções, esse tempo tá dentro do normal ainda mano.

Comecei com um limite bem baixo e fui usando o Nubank. Passei a usá-lo como meu principal cartão de crédito e depois de alguns meses aumentaram meu limite. É importante usar com frequência. Pagar as faturas em dia, se precisar e puder faça pagamentos antecipados. Para mim isso deu certo

Aqui o meu vem a cada 6 meses. Tenho 1 ano e 5 meses de de cartão, tive 2 aumentos, se continuar nesse ritmo, mês que vem deve vir o próximo aumento. Antigamente vivia pedindo aumento mas sempre era negado, agora eu desisti de pedir e fico aguardando a boa vontade do nubank.

Galera gostaria de saber como fazer para enviar declaração de imposto de renda como comprovante de renda no app, não é possivel

1 curtida

Creí que o Nubank vai te enviar o comprovante necessário para vc usar na sua declaração, mas na dúvida, contar o Nubank: