Limite dos cartões

Uma dúvida, vamos supor que eu tenho R$5000 de limite no cartão. Se eu ajustar o cartão físico para limite de R$ 500 e o virtual com limite de R$2000, não passando do limite total do cartão, consigo efetivamente gastar todo o limite configurado em cada um dos cartões ou o limite é definido pelo limite configurado no cartão físico?

Boa noite,

O ajuste de limite disponível na área do cartão é geral, para todos os cartões.
Caso seja possível definir um limite maior no cartão virtual, acredito que não será possível utilizar.
No seu exemplo. poderá utilizar no máximo R$ 500,00

13 curtidas

Obrigado.

Nesse caso, não faz sentido permitir ajustes diferentes para cada um dos cartões, ajustes esses que não passem o limite total do cartão, e isso não funcionar. O NUBank precisa rever esse conceito ou corrigir e associar as configurações.

A ideia e poder gerenciar limite específicos em cartões virtuais.
Quando você diz que tem R$ 5.000,00 é o limite compartilhado com todos os cartões. E caso você ache muito alto, pode ajustar para o valor que quiser com o ajuste de limite geral, compartilhado, que está disponível na área do cartão.
A partir dai, você pode definir limites específicos para cada cartão, mas apenas nos virtuais. Como, por exemplo, um cartão virtual destinado para assinaturas que mensalmente tem um custo de R$ 150,00, você pode deixar definido com esse valor.

9 curtidas

Entendido.

Mas se a intenção do cartão virtual é literalmente a segurança. Eu gostaria de ter o limite do cartão físico menor que o limite do virtual, e com essa metodologia de configuração isso não é possível.

Nesse caso só se vc usar um cartão virtual na carteira digital do seu celular (apple, google ou samsung).

6 curtidas

Aye a onde eu sei o limite do cartao virtual é o mesmo docartão fisico se por acaso houve esse asuste, pelo menos no meu aplicativo nao foi atualizado.