Limite e crédito são a mesma coisa?

Meu limite aumentou mas vi q o crédito continua o mesmo … Alguém pode me explicar isso??

Edit: meu limite era de 50,00 ,aumentou para 400,00, porém lá onde fica o valor da fatura não aumentou nada, o crédito continua como 50.
Já arrastei a barrinha para o limite máximo mas nada mudou.

1 Curtida

FB_IMG_1580166564082-1 whats ???

Vc deve ir até onde ajusta o limite e arrastar a barrinha até o final para que o limite seja concluído pra vc

2 Curtidas

Então, eu fiz isso desde o primeiro momento mas nada mudou.

2 Curtidas

Estranho deveria ter mudado mas se na Barra alterou acredito que logo atualiza , mas se vc preferir pode entrar em contato com o nu via chat

1 Curtida

Então:

Contate o Nubank

@Victoria_Carmo

Depois de ajustar (alterar o valor na barra) , vc deve clicar no botão AJUSTAR no final da tela.
Você fez isso??

:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

Fala com o Nubank pelo chat.

Normal, no meu aconteceu a mesma coisa depois do aumento do limite. O novo limite só ficou visível na tela inicial depois que paguei a fatura que estava em andamento, só assim atualizou.

1 Curtida

Definitivamente isso não é normal, pois quando o limite é concedido basta apenas que o cliente faça o ajuste para o novo limite e pronto, independente de pagamento de fatura ou qualquer outra coisa.

1 Curtida

Vou pagar pra ver

Rsrs no email diz que vc tem que ajustar seu limite!
Dê uma ligeira olha no seu app la em configurações