Limite e fatura - o problema

Boa noite, estava mexendo no aplicativo, no qual a fatura do cartão fechava hoje, e sem querer alterei o limite do cartão, o qual demonstrou que meu limite estava negativo, no desespero fui e paguei a fatura ainda aberta, com um valor inferior do que estava na fatura em si, porém após 30 minutos, a fatura apareceu com o preço cheio, indicando para ser paga, e estou com medo, pois já se passaram mais de 2 horas e nada do meu limite ser liberado ou algo acontecer, alguma ideia do que pode ser feito?
Qualquer dúvida só me pedir ai embaixo
Agradeço o suporte.

1 curtida

Oi @Leonardo_Vargas como vai?

Você fez o pagamento usando o saldo da conta? Ou fez de outro modo?

No seu app, clique em “Cartão de crédito” e verifique no histórico se aparece o registro do pagamento.

Tente fechar o aplicativo e abri-lo novamente. Ou, na tela inicial, faça o movimento de arrastar para baixo e segure por alguns segundos e solte. Daí, verifique se os valores foram atualizados.

Lembrando que aqui na comunidade somos clientes, assim como você, ou interessados no Nubank. Se desejar, você pode verificar diretamente com o atendimento do Nubank através de um dos canais abaixo.

13 curtidas

Vc tá falando daquela barrinha de controlar limite? Só ajustar ela novamente para o valor q estava antes de vc mexer

Vc pagou com o saldo da conta ou por boleto? Se foi boleto tem q esperar ele compensar

12 curtidas