"Limite" e suas limitações!

O cartão de crédito é top, só o limite que é realmente limitado! Querendo mais limites :sweat_smile:

6 curtidas

Todos nós queremos, rsrs. Vários fatores influenciam na concessão de mais limite. Dá uma olhada nesse tópico pra ver se ajuda Dicas para aumento de limite

2 curtidas

Vi umas boas dicas nesse tópico tambem!

Sempre gastar quase o limite e pagar em dia.

Faz um bom tempo que utilizo a conta corrente e o crédito da Nu, e nada de aumentar meu limite, pago minha fatura antecipada, sempre ultrapasso o limite que possuo, mas estou cansando de ter que “mendigar” que aumentem esse limite de 600, vão pra merda NuBank de merda.

2 curtidas

Esse negócio de limite é complicado… não se tem padrão… não tem receita… tem gente que diz que o limite aumenta de 2 em dois meses 6 em 6 etc…

Eu fiz no cartão no início e desde lá tenho o mesmo limite… nunca aumentou nenhum centavo…

Mas não sou de reclamar pq tenho outros cartões e tbm não aumentam… negócio de dinheiro é meio complicado pq do que deve ter de calote não tá no gibi… mas fica aquele ditado que por 1 os outros pagam o pato…

Mas espero que eles melhorem essa política de aumentar limite…

2 curtidas

Abra seus horizontes, existem outras opções bem mais atraentes. Nubank só é uma febre de momento e logo logo passa.

Aumento de limite pela instituição Nubank é complexo. Uns fazem tudo que é falado para aumento de limite e NADA. Outros fazem e conseguem. Por outro lado, a aqueles que não fazem nada e o limite sempre aumenta. Vá entender…:face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow:

5 curtidas

O processo de aumento de limite sempre estará sendo revisado, legal é continuar usando o limite até o fim e pagar antecipado também é uma boa.
Só ter um pouquinho de paciência que aos poucos o Nu está te conhecendo melhor!!!:purple_heart:

1 curtida

Se usar muuito o cartão e pagar direitinho ele vai aumentando. O meu sempre subiu um pouco de 6 em 6 meses. :wink:

1 curtida

O meu Santander e otimo em menis de tres meses ja subiu 2 vezes

Cara eu tô nessa também. Estou muito chateado! Fazem mais de 3 meses e meu limite não saiu dos 50 reais (sacanagem isso) sendo que eu sempre movimento a conta, faço depositos, transferências, uso muito a função de Débito e pago as faturas sempre antecipadamente!!! Uma piada essa Nubank. Estou super chateado!! Vou ir para outro banco, acho que não tem jeito.

Aliás. Tem amigos meus que não ganham um tostão se quer, e fizeram a conta e conseguiram limite de 400 reais logo de cara, outro conseguiu de 700. Já outro amigo que tem uma renda consideravelmente alta, conseguiu também míseros 50 reais, ptaria isso!!! Esse algoritmo da Nubank é uma prcaria, podem revisar essa m*rda que tem alguma coisa muito errada, que saco!!!

mano eu amo o meu roxinho mas vcs n aumentam o meu limiteeeeeeeeee eu quero pelo menos 350 reais por já vai fazer um ano q já estou com 50 de limite eu pago as fatura tudo certinho poxa

Ola @maria_santos30, seja bem vinda a comunidade.

Aqui é uma comunidade, somos usuários igual a você, nos não temos esse poder de aumentar seu limite.

A dica que dou é sempre manter seu App atualizado, peça aumento de limite novamente assim que atingir o período estabelecido. E vai usando o q tem disponível. Talvez uma hora vem seu tão esperado limite. Óbvio que cada CPF são analisados individualmente. Não temos como fazer comparação cm outros, mas tenho uma amiga aqui q também tinha 50,00 de limite,uns 6 meses depois subiu para 400,00.

Um Abç e uma boa semana.