Limite e taxas de juros cartão!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Venho rapidamente deixar o meu feedback em relação ao Nubank com os seus pares, em especial ao BTG +

Tenho um cartão de crédito do Nubank a uns 8 meses, e nunca consegui um aumento de limite :frowning:

Essa semana fui convidado pelo BTG + a abrir a conta corrente e recebi um cartão de crédito com um limite 5x maior que o meu Nubank

Mas o que me chamou mais atenção é a relação da taxa de juros entre os pares.
(Lembrado que só utilizem do seu cartão, o que vocês podem pagar)

Segue o anexo da minha taxa de juros do Nubank em comparação com o BTG+

Deixo em aberto para trocarmos experiência do Nubank vs outras instituições :slight_smile:

5 curtidas

Boa tarde @Yanderson :+1:

Tem alguma taxa (anuidade/mensalidade) nessa conta/cartão?

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Itamar, o cartão de crédito que me foi concedido é o Gold, não possui anualidade e a conta corrente é gratuita, transferências são ilimitadas e posso fazer até 8 saques grátis por mês nos caixas 24H

8 curtidas

Vlw pela retorno @Yanderson :handshake:

Então é mais uma opção pra quem não estiver contente com o Nubank!

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Bem interessante essa comparação, contra fatos não existe argumentos… As taxas estão melhores !

As taxas da nubank tem variações de cliente para cliente, eu sou cliente antigo e as minhas taxas são iguais a sua, com excessão do juros de parcelamento que é 2,5% mês. As outras taxas são as mesmas.

O BTG+ é mais recente… acredito que por isso estão com taxas melhores e mais acessíveis, e oferecem até “limites melhores” isso é jogada para atrair mais clientes.

5 curtidas

Os juros do cartão do Nubank são mais elevados do que alguns de seus concorrentes. É necessário ficar de olho e procurar não extrapolar nos gastos.

Realmente as taxas do BTG estão bem mais atrativas mesmo! :scream:

Como o @David_N comentou, essas taxas podem variar entre os clientes. Mas as minhas também estão iguais, só a do parcelamento que é de 2,5% ao mês.

6 curtidas

@David_N e @endydealmeida perfeito o posicionamento de vocês. Mas acredito por ser um banco já consolidado, o BTG mantenha essa taxa de juros. E como o Nubank, o atendimento também é 24H / 7 dias, estou pensado em cancelar o meu cartão do Nubank.

2 curtidas

@Yanderson Busque sempre o que for melhor para você :+1:

@David_N com certeza!

Como o @David_N disse, busque aquilo que for melhor para você. Apenas lembre-se que uma vez cancelado o cartão de crédito da Nubank, é bastante difícil conseguir que ele seja concedido novamente no futuro. Como não há nenhum tipo de taxa, você pode deixá-lo engavetado por um tempo enquanto vive essa outra experiência antes de tomar uma decisão definitiva :wink:

5 curtidas

Deixo aqui também os prints das taxas de juros cartão de crédito.

Nubank

Banco Inter

Complementando a informação, minha taxa de juros no parcelamenro é de 9,95%

1 curtida

Muita boa as taxas, eu particularmente sou contra Limites muito altos porque é assim que a maioria acaba se afogando

2 curtidas