Limite editável aos cartões virtuais

Seria muito interessante se a Nubank criasse a possibilidade de, com o limite de crédito que eu já tenho, ajustar o limite que eu quero que cada cartão virtual que eu crio tenha.
Por exemplo: Eu crio um cartão virtual chamado Marido. E nesse catão eu predisponho um valor que possa ser gasto nesse cartão virtual, na qual esse dinheiro não fique disponivel em nenhum outro cartão, e também não permita que esse cartão faça uma compra acima do limite que eu criei.
Claro, tudo isso dentro do limite total que eu já tenho no Nubank.

Seria muito interessante essa possibilidade, e cria uma organização financeira muito boa também! Fica ai minha dica pro Nubank rs

21 curtidas

Seja bem vindo à comunidade e feliz ano novo, @crislps. :blush:

Essa foi uma das sugestões que mais vi esse ano na comunidade e também acho que seria interessante adicionar, ter limite em cada cartão é muito útil para assinar alguns serviços específicos, além de trazer ainda mais segurança, tomará que seja adicionado. :crossed_fingers:t4:

23 curtidas

Bem vindo à Comunidade @crislps! :slightly_smiling_face:

Também acho que seria interessante essa particularidade para conseguirmos definir limites específicos para cada tipo de cartão virtual!

Quem sabe apareça alguma novidade nesse sentido, agora em 2023. :pray:t3:

19 curtidas

Sim, por favor!

13 curtidas

Realmente seria muito bom poder ter essa possibilidade de personalização!

14 curtidas

Ôpa tbm quero!
:person_raising_hand:
Aguardemos né? Lembrando que muitas funções, hoje existentes no App, surgiram a partir de uma grande demanda dos clientes. :+1:

6 curtidas

Boas vindas a comunidade @crislps

Seria muito top, ter essa ferramenta disponível, muito útil para mim. :heart_eyes: :purple_heart:

7 curtidas

@crislps GOSTEI DA IDÉIA

3 curtidas

Totalmente de acordo

3 curtidas

Seja bem vindo à Comunidade, @Valdenilson_Soares! :handshake::slightly_smiling_face::purple_heart:

5 curtidas

Muito obrigado @ThiagoMoura :handshake:t2::grin:

4 curtidas

Com certeza, seria um ótimo recurso.

1 curtida