Limite emergencial de cartão de crédito

Olá! Seria uma boa se o nubank, tivesse um limite emergencial do cartão crédito, além do limite normal se passasse tinha ali um limite emergencial, não esse que colocaram para pagar boleto e fazer pix essa mais uma maneira de ganhar um dinheiro com juros , vamos nesse todos pra ver se liberam pra nós um limite emergencial do cartão de crédito? Abraço a todos!!!

2 curtidas

Boa noite, nesses casos o Nubank desenvolveu um produto que é o Nu limite garantido para o cliente poder complementar o seu limite, vale dar uma olhada pelo Link abaixo porque pode ser aplicado em casos de emergência. :handshake:

11 curtidas

Esse nu garantia não tá com nada , é tipo pagar pra ter limite se eu no meu casa tivesse garantia compraria avista direto

2 curtidas

Olá! Seria uma boa se o nubank, tivesse um limite emergencial do cartão crédito.

@Emerson_Amaral1 Antigamente tinha hoje no máximo só se usar algum serviço do nubank que da pra ultrapassar o limite do cartão.

não tá com nada , é tipo pagar pra ter limite.

Eu já usei CDB + Limite e não e da forma que vc fala e literalmente vc colocar um valor ele fica rendendo em troca vc tem um limite (tipo um espelho enquanto seu dinheiro ta rendendo o banco te libera um limite temporário enquanto vc manter o investimento) e vc pode fazer o que quiser compra a vista ou parcelar (tipo um empréstimo com garantia de investimento só que no cartão de credito) eu usei essa função em duas instituição PagBank e o Inter e com pouco tempo conseguir bons limite por ex no PagBank investir 500 reais foi pagando direitinho e assim que venceu meu investimento caiu na conta tive meu limite de 700 reinvestir o mesmo valor e após alguns meses aumentou 1.500 no inter usei por uns 4 anos e tive 3 aumentos o meu ultimo aumento foi pra 11 mil.

2 curtidas

A vantagem é que o seu dinheiro não fica parado ( como era na função construir limite) você pode usar o valor depositado para fazer suas compras enquanto seu dinheiro rende!
Aí é só pagar a fatura direitinho, porque caso você atrase, o montante será usado pra pagar a fatura!!!
Olha, gostei!!!

1 curtida

Pensando bem! é uma maneira boa ! Para quem tem um dinheiro sobrando pra em vestir, no meu caso ainda não cheguei nesse nível, até tinha uma grana guardada mais como eu sou do RS , Porto Alegre e deve essa trágica enchente no Sul , eu usei a reserva pra ajudar familiares que perderam tudo , mais vai dar tudo certo , grato pelo esclarecimento!!! Abraços

1 curtida

Só uma dica @Emerson_Amaral1.
Caso tenha o cartão UV e participe do programa Nucoins, comprar a vista, no dinheiro, só vai compensar se tiver um bom desconto, caso contrário, é melhor colocar o dinheiro na caixinha Nu limite garantido e passar, à vista, no cartão.

3 curtidas

Sim, mais a gente sabe q dinheiro na mão sempre se consegue um ótimo desconto , ninguém resiste quando vê as notas :wink::wink:

1 curtida

Entendi o modelo, o @Emerson_Amaral1 diz que seria como um crédito retroativo, o que eu acho genial, tá fazendo falta mesmo, seria até um jeito do banco também ganhar com juros pelo serviço, como os antigos bancos faziam quando o cliente usa esse crédito.

Genial! Eu apoio tbm! :clap:

Isto é verdade mesmo. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida