Limite emergencial de crédito, é possível?

É possível conseguir um limite temporário para uma compra específica? Eu queria parcelar o meu seguro do carro no Nubank.

ja cheguei a usar um pouco além do meu limite, não é toda compra que passa não, qualquer coisa você tenta aí kkkkk vai que cola

1 curtida

Vou tentar, R$ 3.000, vai que cola mesmo kkkkk

kkkkkkkk como é muita coisa não vai passar não kkkkk achei que passava tipo uns 100 reais a mais só

1 curtida

O limite temporário só é dado para alguns clientes e em datas especiais, o nubank não tem limite emergencial o que pode acontecer é passar um pequeno valor além do seu limite, mas também não é garantido.

Caso você tenha o dinheiro e quer somente passar a compra no cartão, você pode fazer um pagamento antecipado e desse forma você terá um “limite extra”.

1 curtida

Esse tópico pode te ajudar um pouco @nhdezoito: (Informação) Limite Emergencial: Como funciona ?

1 curtida

Acho que dá mais sabe que nunca precisei usar pois sei meu limite :grin:

1 curtida

Limite temporário é para alguns clientes em algumas datas, como por exemplo a Black Friday. Limite emergencial é dado sim, mas como tudo no @Nubank, não sei como é avaliado, a única coisa que sei é que geralmente é em compras presenciais pois eles dizem que é pra não termos uma experiência ruim, estando presencialmente no local e ser negada a compra por falta de limite. E já tive o limite liberado 2x além do meu Limite.

1 curtida

Na minha opinião o Nubank oferecer aos seus cliente o Limite Emergencial de 15% de acordo com o limite atual, oferecendo esse serviço gratuito facilitando nas compras on-line.

1 curtida

No PAG é assim tem um limite automático de 15% sem cobrar tarifa por isso. Isso facilita muito principalmente pra quem tem limite baixo pois quando se faz uma compra pode ser que o valor do bem passe por exemplo 5% do limite e com 15% de emergencial automático e gratuito facilita.