Limite emergencial já!

Iai dona @Nubank quando sera concedido o tal limite emergencial? Seria tão bom conta com esse benefício mesmo que seja temporário , salvaria vidas pra quem tem limite baixo ,final de ano fica sem cartão porque ninguém é de ferro gasta mesmo ,melhor utrapassar o limite de um cartão do que ficar em débito com 2 ou mais

Como assim?
:thinking:

2 curtidas

@mr.xis é um limite que você solicita quando quer fazer uma compra mais você não possui o valor suficiente no cartão aí que entra o limite emergencial cabe ou não o banco aprova

Não sei se vejo o Nubank fazendo isso em um futuro próximo, pois para conceder um limite emergencial é necessário uma análise do banco antes de conceder.

Tem banco que até cobra por isso.

6 curtidas

Prezado @bem-vindo_ao_meu_mun, em 2021 teremos muitas novidades, e pode esperar isso vai acontecer

1 curtida

Na prática realmente pode está distante mais tem muito banco digital que conta com esse benefício e não cobra nada

Tomara! Nubank que te ouça rsrs

Prezado @bem-vindo_ao_meu_mun, temos que ser otimista e pensar positivo. O nubank a cada ano que passa vai melhorando cada vez mais

1 curtida

Isso pura verdade !

Seria bom o nubank criar dicas dentro do app para ajudar as pessoas a ter controle financeiro. Eu acharia isso massa.

1 curtida

Pois é, quem sabe?! :wink:

2 curtidas

Realmente.

1 curtida

e Já tem muitas… pelo menos no blog!

No app é bem provável que tornaria ele mais lento.

Mas no blog tá facil. É dica que não acaba mais!!!

https://blog.nubank.com.br/planejamento-financeiro-pessoal/

https://blog.nubank.com.br/controle-financeiro-pessoal-10-coisas-atrapalham/

https://blog.nubank.com.br/financas-pessoais/

6 curtidas

Eu tô por dentro, perguntei que achei que vc poderia estar se referindo ao do Nubank, que até tem, mas funciona diferente disso que você sugeriu. :wink:

2 curtidas

7e78ce57634869559ed89d4995c90a80

5 curtidas

Ótimo ponto @IsaacFerreira!
Quem se organiza corretamente, tende a não precisar de “limite emergencial”.
Fiz um tópico sobre o assunto caso queiram saber mais:

5 curtidas

Toooop!!!

3 curtidas

Legal fera! Como você já sabe os limites do cartão nubank começam tão alto que dá até pra compra um carro rsrsrs ,brincadeira a parte .Poucas pessoas começam com um limite justo já teve vários tópicos sobre limite de cartao. Mas a questão mesmo o cara tenha um bom controle financeiro ele vai fica feliz da vida em ter um cartão de 400,00 reais? Aí beleza um dia você precisa compra algo no valor de 800, ai você vai se obrigado a ter o resto do dinheiro em mãos pra inteirar? Ou vai ter que esperar vira o mês pra compra o que você está precisando ? Principalmente final de ano que tem bastante “liquidação” aí se o nubank desse um crédito de confiança pra esse cara e liberasse o limite emergencial nem se fosse a penas para aquela compra, ele ficaria feliz da vida e com certeza não iria dá um calote porque não é fácil ter um roxinho e principalmente ter um limite alto. Você está super certo o ideal não é ter cartão, mais pra quem usa com sabedoria cartão é um super aliado em situações imprevisíveis.