Limite específico por cartão virtual: Disponível!

Acabei que receber mensagem da ativação da funcionalidade que permite estabelecer limites próprios para cada cartão virtual.

Testei aqui e estar completamente funcional.

Ativou para vocês também essa funcionalidade?

36 curtidas

Opa aqui ainda não
MAS é uma baita novidade, um recurso muito bom,

agora da pra criar um cartão para o netflix e deixar o limite apenas o valor mensal do netflix rs
foi muito pedido aqui rs

23 curtidas

Show. Lembro que aqui na Comunidade teve essa sugestão, não lembro de quem.

20 curtidas

Recebi ainda não, mas FINALMENTE Nubank! Só de saber que está chegando no App algo que foi muito pedido já fico feliz. :purple_heart:

19 curtidas

@mladeira :fist_right::fist_left:

***“Ativou para vocês também essa funcionalidade?“***

Ainda não chegou aqui, mas tô de olho!
Funcionalidade perfeita! :+1::+1::+1:

19 curtidas

Ativou agora mesmo! Um pouco antes da criação deste tópico. Já estou utilizando. Show de bola.

18 curtidas

Obrigado @mladeira vou ver agora

17 curtidas

Está ai um recurso que tô animado pra receber, já tô pensando nas aplicações que isso vai me possibilitar. Grato por avisar! :handshake:

16 curtidas

Esse é muito bom !
Tenho vários cartões virtuais, vai ajudar a proteger contro hacking de sites limitando cada coisas que podem fazer.
:+1::+1::+1:

15 curtidas

Ainda não chegou aqui

16 curtidas

Muito bom. Aumenta a segurança já que em cursos ou academias eles pegam os dados dos nossos cartões e ficam fazendo como se fosse uma nova compra todo mês. Se algum funcionário mal intencionado pegar estes dados poderia gastar além do valor daquele serviço.
Pra mim não apareceu nada no app

14 curtidas

Para estabelece o limite, é necessário acessar o cartão virtual (com a senha) e clicar em Configurar e escolher a opção Limitar gastos no crédito

18 curtidas

Já apareceu aqui pra mim e já configurei; renova automáticamente a cada mês; pode mudar o limite, em configuração, a qualquer momento.

Funcionalidade perfeita, proporcionando mais segurança.

18 curtidas

Ainda não, mas feliz por saber que essa função já está sendo disponibilizada!

17 curtidas

Muito bom!
Já quero no meu.

13 curtidas

Muito bom, limites já configurados aqui.

11 curtidas

Essa é uma ótima novidade, espero que chegue logo aqui.

10 curtidas

Pra mim ativou sim. Antigamente soh cartoes fisicos permitiam a definicao de limite e agora a funcionalidade foi extendida para os cartoes virtuais tambem.
Otimo.

10 curtidas

Muito interessante

8 curtidas

Ótimo

9 curtidas