Limite! Esse assunto rende... Kkkk

Olá pessoal nu…
Gente a minha pergunta é será q tem mais alguém satisfeito com o limite do seu roxinho ofertado pelo @Nubank
Falem tudo, falem msm, pessam mais limite, deixem aki bem claro, quem sabe o @Nubank não os ouve!

2 curtidas

O problema não é o Nubank e sim o sistema de crédito deles.

1 curtida

No final dar no mesmo kkkkkkkkk

O limite que me ofertaram tá muito bom em comparação com outro cartão que tinha onde o limite era maior e não usava todo, mas quando precisei de atendimento deixaram a desejar…
Atendimento Nubank nota 1000!

o meu está bom pois nao adianta a pessoa ter um limite alto e nao ter controle sobre isso,a maioria quer limite alto só por vaidade e ostentação

2 curtidas

Maioria quer dar de esperto. Acessei a página agora no Facebook que depois do NuCommunity vejo muito pouco lá . Tá cheio de mensagens e tópicos…final de mês chegando e geral sem saber como pagar a fatura do Cartão. E o pior que nem pensam que além do computador que não tem alma (conversa zero) alguém da equipe pode visualizar a página e identificar os “espertos” …
É querendo usar o próprio limite para pagar a fatura do cartão…
PicPay…e etc …
Pagamento da fatura se faz com DINHEIRO. Ponto.

O limite que eu tenho, não é muito, mas para mim está bom, por equanto. Eu tenho outro cartão com limite maior que o dobro do limite do Nubank. A soma dos meus limites…
Obviamente eu não posso ficar só com o Nubank.)))

1 curtida

É complicado… Queria migrar do Santander, que tenho que usa-lo todo o mês para evitar a anuidade, para o Nubank, mas o limite do Santander é o dobro. Não da pra abandonar ainda =/

1 curtida

O nubank me deu um limite ótimo e eu pedi aumento, custaram um pouco mas me deram, não tenho o que reclamar

Nada a reclamar. Limite muito bom

Nada a reclamar. Limite muito bom +1

1 curtida

Muito bom. Satisfeito com que existe hoje.

Meu limite foi aumentando de acordo com minhas necessidades… Como viajo muito qdo tive no aperto pra uma viagem o Nu me ajudou bastante e 1 semana depois aumentaram meu limite. Só peço mesmo numa emergência. :purple_heart::purple_heart:

Eu queria um pouco mais de limite para comprar um notebook novo, mas até agora to me contentando com o que tenho.

Fiz meu cartão em fevereiro mas me deram só 500,00 de limite eu posso pedir aumento com quanto tempo?

2 curtidas

És muito baixo mesmo mais não tem jeito só gastar o pouco e esperar si alguma vês aumenta.:sweat_smile::laughing::wink:

1 curtida

@Lais_Dias tudo bem?!
O q recomendo é q continue usando o seu roxinho pra tudo, use o máximo, efetuei o pagamento total da fatura sempre, assim vcs criam um vínculo mais forte de confiança, e pode pedir limite maior após o pagamento de cada fatura foi assim q eu consegui!

Espero ter ajudado… :purple_heart:

1 curtida

Nesse caso você tem que pedir e esperar a aprovação. Caso contrário terá que pedir novamente

1 curtida

Eu não estou satisfeito, o limite e muito baixo. Obrigado a ficar com outro banco. E a política de crédito não é clara , se minha renda é x meu escore e y, eles olham o z kkk pedi um aumento de 1 centavo e foi negado kkk

2 curtidas

Uma dica pra aumentar o limite mais rápido… Quando você for pagar sua fatura, assim que tiver paga e receber a notificação que a fatura foi paga, peça o aumento de limite, MAS, não peça muito, fique pedindo de 200.

3 curtidas