Olá pessoal nu…
Gente a minha pergunta é será q tem mais alguém satisfeito com o limite do seu roxinho ofertado pelo @Nubank…
Falem tudo, falem msm, pessam mais limite, deixem aki bem claro, quem sabe o @Nubank não os ouve!
O problema não é o Nubank e sim o sistema de crédito deles.
No final dar no mesmo kkkkkkkkk
O limite que me ofertaram tá muito bom em comparação com outro cartão que tinha onde o limite era maior e não usava todo, mas quando precisei de atendimento deixaram a desejar…
Atendimento Nubank nota 1000!
o meu está bom pois nao adianta a pessoa ter um limite alto e nao ter controle sobre isso,a maioria quer limite alto só por vaidade e ostentação
Maioria quer dar de esperto. Acessei a página agora no Facebook que depois do NuCommunity vejo muito pouco lá . Tá cheio de mensagens e tópicos…final de mês chegando e geral sem saber como pagar a fatura do Cartão. E o pior que nem pensam que além do computador que não tem alma (conversa zero) alguém da equipe pode visualizar a página e identificar os “espertos” …
É querendo usar o próprio limite para pagar a fatura do cartão…
PicPay…e etc …
Pagamento da fatura se faz com DINHEIRO. Ponto.
O limite que eu tenho, não é muito, mas para mim está bom, por equanto. Eu tenho outro cartão com limite maior que o dobro do limite do Nubank. A soma dos meus limites…
Obviamente eu não posso ficar só com o Nubank.)))
É complicado… Queria migrar do Santander, que tenho que usa-lo todo o mês para evitar a anuidade, para o Nubank, mas o limite do Santander é o dobro. Não da pra abandonar ainda =/
O nubank me deu um limite ótimo e eu pedi aumento, custaram um pouco mas me deram, não tenho o que reclamar
Nada a reclamar. Limite muito bom
Nada a reclamar. Limite muito bom +1
Muito bom. Satisfeito com que existe hoje.
Meu limite foi aumentando de acordo com minhas necessidades… Como viajo muito qdo tive no aperto pra uma viagem o Nu me ajudou bastante e 1 semana depois aumentaram meu limite. Só peço mesmo numa emergência.
Eu queria um pouco mais de limite para comprar um notebook novo, mas até agora to me contentando com o que tenho.
Fiz meu cartão em fevereiro mas me deram só 500,00 de limite eu posso pedir aumento com quanto tempo?
És muito baixo mesmo mais não tem jeito só gastar o pouco e esperar si alguma vês aumenta.
@Lais_Dias tudo bem?!
O q recomendo é q continue usando o seu roxinho pra tudo, use o máximo, efetuei o pagamento total da fatura sempre, assim vcs criam um vínculo mais forte de confiança, e pode pedir limite maior após o pagamento de cada fatura foi assim q eu consegui!
Espero ter ajudado…
Nesse caso você tem que pedir e esperar a aprovação. Caso contrário terá que pedir novamente
Eu não estou satisfeito, o limite e muito baixo. Obrigado a ficar com outro banco. E a política de crédito não é clara , se minha renda é x meu escore e y, eles olham o z kkk pedi um aumento de 1 centavo e foi negado kkk
Uma dica pra aumentar o limite mais rápido… Quando você for pagar sua fatura, assim que tiver paga e receber a notificação que a fatura foi paga, peça o aumento de limite, MAS, não peça muito, fique pedindo de 200.