Limite estabilizado

Sempre tive aumentos regulares, mas depois de um certo tempo de cartão os limites pararam e não consegui novos aumentos.
Alguns fatos interessantes:
Sou cliente a bastante tempo.
Aumentei os gastos e uso muito o cartão,por isso queria um limite maior.
Sempre uso o pagamento antecipado pois o limite é incompatível.
Não lembro quando atrasei uma conta (Glória à Deus :confetti_ball::money_mouth_face:)
Sou cliente rewards e da NuConta também.
Vocês também já ficaram nessa situação? Conseguiram sair?

6 curtidas

Eu já sou cliente a mais de 1 ano e nada de aumento de limite aínda…sofro.

1 curtida

Meus aumentos também pararam, não consigo aumentar nem um real kkkkk

1 curtida

Ta complicado mesmo, ja tem uns dois anos que não recebo um aumento de limite. :confused:

1 curtida

Esse problema nos aumentos de limite é geral pra todos. Sempre tinha aumentos regulares, mas agora, o último aumento demorou um ano e foi um aumento baixo, 10% do meu limite total.

1 curtida

Exatamente…

Estou no caminho de 2 anos também…

Pior que estou numa situação complicada onde estou tendo bem mais gastos do que o normal e estou zerado de limite, ja abri chat pedindo um aumento nem que seja temporario mas nao me liberam :confused:

1 curtida

Complicou mesmo, ajuda a gente @Jhonatan.bc!!!

Realmente os bons pagadores estão tendo essa dificuldade, já fiz todos os procedimentos possíveis para receber o aumento e ultimamente tem sido muito difícil receber aumento do limite, esse é um dos únicos motivos que deixa a desejar…

1 curtida

Já usei 10x o valor do meu limite em um mês, e até agora nada de aumento, já estou com quase 6 meses de Nubank. Deviam tirar limite de quem não usa para fazer uma distribuição melhor com quem sofre com isso :joy:

Edit: no dia 01/05 eu pedi mais limite pelo aplicativo e eles me liberaram o dobro do que eu tinha

2 curtidas

Adorei meu cartão eu uso bastante.

1 curtida