Sempre tive aumentos regulares, mas depois de um certo tempo de cartão os limites pararam e não consegui novos aumentos.
Alguns fatos interessantes:
Sou cliente a bastante tempo.
Aumentei os gastos e uso muito o cartão,por isso queria um limite maior.
Sempre uso o pagamento antecipado pois o limite é incompatível.
Não lembro quando atrasei uma conta (Glória à Deus )
Sou cliente rewards e da NuConta também.
Vocês também já ficaram nessa situação? Conseguiram sair?
Eu já sou cliente a mais de 1 ano e nada de aumento de limite aínda…sofro.
Meus aumentos também pararam, não consigo aumentar nem um real kkkkk
Ta complicado mesmo, ja tem uns dois anos que não recebo um aumento de limite.
Esse problema nos aumentos de limite é geral pra todos. Sempre tinha aumentos regulares, mas agora, o último aumento demorou um ano e foi um aumento baixo, 10% do meu limite total.
Exatamente…
Estou no caminho de 2 anos também…
Pior que estou numa situação complicada onde estou tendo bem mais gastos do que o normal e estou zerado de limite, ja abri chat pedindo um aumento nem que seja temporario mas nao me liberam
Complicou mesmo, ajuda a gente @Jhonatan.bc!!!
Realmente os bons pagadores estão tendo essa dificuldade, já fiz todos os procedimentos possíveis para receber o aumento e ultimamente tem sido muito difícil receber aumento do limite, esse é um dos únicos motivos que deixa a desejar…
Já usei 10x o valor do meu limite em um mês, e até agora nada de aumento, já estou com quase 6 meses de Nubank. Deviam tirar limite de quem não usa para fazer uma distribuição melhor com quem sofre com isso
Edit: no dia 01/05 eu pedi mais limite pelo aplicativo e eles me liberaram o dobro do que eu tinha
Adorei meu cartão eu uso bastante.