Limite estacionado

Olá! Sou estudante universitário e o cartão da Nubank é meu primeiro e único cartão de crédito. Não tenho emprego fixo, minha renda vem de aulas particulares autônomas, jogos digitais e projetos de extensões na faculdade do qual estou graduando. Estava gostando do avanço do limite do meu cartão, pois comecei com 0 e fui construindo o limite até R$ 400,00 linearmente - demorou cerca de 5 meses, ou seja, a cada mês aumentava R$ 100,00 -. Belezinha! Porém o limite estacionou em R$ 400,00 há cerca de 5 meses :/. Pedi até um aumento mês passado, entretanto foi negado. O que me deixou frustrado com o banco pois SEMPRE usei o limite 4,5 xs o limite de cada mês; teve mês que gastei R$ 2.400,00. Sempre paguei a conta em dia e antes do vencimento; pago contas fixas em casa com o cartão; já reservei limite e mesmo assim nada. Não sei qual estratégia usar mais para tentar conseguir aumento, talvez irei tentar utilizar as “caixinhas” ou algo do tipo (se é que isso influencia em algo). Eu sei que o aumento não se vem de mês em mês e que não almejo um limite exorbitante sem ter emprego fixo, mas achei que o tanto que já utilizei do cartão (se somar as 10 faturas deve dar cerca de + R$ 7.000,00) serviria para obter um limite mais rápido e melhorzinho do que R$ 400,00. Quero ter independência do cartão dos meus pais, pensando em tentar algum outro banco esse mês e não utilizar o cartão, já que vi casos no qual a pessoa deixou de utilizar e rapidinho a Nubank aumentou. Alguma dica para tentar esse mês?

3 curtidas

Seja bem vindo à nossa comunidade, @William_David. :wink:

É sempre bom ver um universitário pela comunidade, desejo sucesso na sua jornada e que traga muitos frutos agora e no futuro, conhecimento é a melhor ferramenta para se ir longe.