Limite estranho

Galera uma duvida sobre nu limite garantido, coloquei o saldo nesse nu limite garantido, fiz umas compras no mercado livre e parcelei em 3 vezes sem juros (mes que vem seria a ultimas percelas), e decidi antecipar, as parcelas se somou com a fatura aberta desse mes, paguei e tanto o limite da nubank e do limite garantido se somou, por algum motivo não consegui sacar esse limite adicional e nem aparece como “limite adicional” em azul, aparece como “limite disponivel” em verde.

2 curtidas

Boa noite.
Não entendi bem mas sugiro entrar em contato com o atendimento Nubank pelo chat lá no app.

12 curtidas

Para tentar alguma sugestão, por gentileza, esclareça melhor seu relato.
Limite Adicional é um tipo de crédito eventualmente disponibilizado pelo NU para alguns clientes.
É esse o seu caso?

Pois, estando quitada todas as parcelas, não há nenhum impedimento em você sacar a aplicação Limite Garantido.

11 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

10 curtidas

@Eric_Rafael, se você quer sacar o que você colocou no Limite Garantido, você tem dois caminhos:

  1. na área meus limites, clique em “Limite Garantido” e depois em “ir para a caixinha”;
  2. na área de investimentos do app ($) você consegue ver logo de cara a caixinha “Nu Limite Garantido”.

Estando na caixinha por qualquer dos procedimentos acima, é só escolher “Resgatar”.

12 curtidas

Também uso o NU limite garantido…e tanto para guardar saldo quanto para resgatar, é feito pela caixinha bem simples, desde que o limite não esteja comprometido em faturas em aberto, o resgate pode ser feito em poucos cliques. :purple_heart:

6 curtidas

Boa @AndersonInvestblack :clap:

4 curtidas

Entrei em contato e me disseram que o limite adicional é temporario, menos mal pois achei que era erro de analise da nubank

1 curtida

Ontem aconteceu o mesmo no meu aplicativo. O saldo da caixinha Nu Limite Garantido que não está em uso como garantia ficou indisponível para saque, mesmo aparecendo como limite disponível.

Quando ia abrir o chat, voltou ao normal. Então acho que foi apenas uma oscilação, no meu caso.

6 curtidas

Bom que voltou ao normal, ontem não tinha observado isso por aqui :pray:

4 curtidas

Confira abaixo alguns materiais do Nu sobre esse problema:

6 curtidas

No meu caso, utilizei o Nu limite garantido porque precisei fazer uma compra próxima ao dia do vencimento da fatura e o limite estava quase todo comprometido, então precisava do limite na hora…coloquei a grana na caixinha e voilà, o limite entrou na hora, realizei a compra e depois de pagar a fatura, resgatei a grana da caixinha…bem tranquilo :purple_circle::purple_circle::purple_circle:

1 curtida

É bom pra isso :pray:

2 curtidas

Foi bem estratégico, parabéns! :clap:t5: :clap:t5:

1 curtida

Torcer que liberem para todos o quanto antes :pray:

2 curtidas