Galera uma duvida sobre nu limite garantido, coloquei o saldo nesse nu limite garantido, fiz umas compras no mercado livre e parcelei em 3 vezes sem juros (mes que vem seria a ultimas percelas), e decidi antecipar, as parcelas se somou com a fatura aberta desse mes, paguei e tanto o limite da nubank e do limite garantido se somou, por algum motivo não consegui sacar esse limite adicional e nem aparece como “limite adicional” em azul, aparece como “limite disponivel” em verde.
Boa noite.
Não entendi bem mas sugiro entrar em contato com o atendimento Nubank pelo chat lá no app.
Para tentar alguma sugestão, por gentileza, esclareça melhor seu relato.
Limite Adicional é um tipo de crédito eventualmente disponibilizado pelo NU para alguns clientes.
É esse o seu caso?
Pois, estando quitada todas as parcelas, não há nenhum impedimento em você sacar a aplicação Limite Garantido.
Depois conta pra gente se resolveu
@Eric_Rafael, se você quer sacar o que você colocou no Limite Garantido, você tem dois caminhos:
- na área meus limites, clique em “Limite Garantido” e depois em “ir para a caixinha”;
- na área de investimentos do app ($) você consegue ver logo de cara a caixinha “Nu Limite Garantido”.
Estando na caixinha por qualquer dos procedimentos acima, é só escolher “Resgatar”.
Também uso o NU limite garantido…e tanto para guardar saldo quanto para resgatar, é feito pela caixinha bem simples, desde que o limite não esteja comprometido em faturas em aberto, o resgate pode ser feito em poucos cliques.
Entrei em contato e me disseram que o limite adicional é temporario, menos mal pois achei que era erro de analise da nubank
Ontem aconteceu o mesmo no meu aplicativo. O saldo da caixinha Nu Limite Garantido que não está em uso como garantia ficou indisponível para saque, mesmo aparecendo como limite disponível.
Quando ia abrir o chat, voltou ao normal. Então acho que foi apenas uma oscilação, no meu caso.
Bom que voltou ao normal, ontem não tinha observado isso por aqui
Confira abaixo alguns materiais do Nu sobre esse problema:
No meu caso, utilizei o Nu limite garantido porque precisei fazer uma compra próxima ao dia do vencimento da fatura e o limite estava quase todo comprometido, então precisava do limite na hora…coloquei a grana na caixinha e voilà, o limite entrou na hora, realizei a compra e depois de pagar a fatura, resgatei a grana da caixinha…bem tranquilo
É bom pra isso
Foi bem estratégico, parabéns!
Torcer que liberem para todos o quanto antes