Limite extra no cartão Nubank

Em um caso hipotético, imaginando que meu limite seja 200 reais e preciso fazer uma compra de 250, se eu pagar a fatura anterior em vez de 200 e sim 250, o valor extra pode ser usado como se fosse o limite do cartão? Sendo assim, conseguindo fazer a compra de 250 em vez de 200 que é o limite.

2 curtidas

O valor que pagar a mais do que a fatura, entra como crédito na próxima.

3 curtidas

Então eu não poderia fazer a compra de 250? sendo que o limite é 200

1 curtida

Pode @Rafoso, veja mais detalhes do pagamento antecipado. :point_down:

Atenção: não é pagar a mais a fatura, selecione o pagamento antecipado, ok?

3 curtidas

Pode sim mano, vai sem medo, pois o que você pagar a mais, vai se somar ao seu limite de crédito. Boas compras.:+1:t3:
Muitos clientes com limite baixo, fazem isso pra poder fazer compras cujos valores ultrapassam o limite total do cartão.

3 curtidas

Muito obrigado, amigo, pelo link também.
Já vou por em prática! :blush:

2 curtidas

Boa compra @Rafoso! :wink:

2 curtidas

Obrigado pela resposta amigo, pode deixar que vou fazer isso, estava com essa duvida :joy:!

vc tem uma fatura de 200 e paga 250, esses 50 entra como credito na proxima fatura. se na proxima fatura não tiver nenhuma compra, logo seu “limite” ficaria como 250.
Mas atento que isso e temporário, semente ate vc gastar esse valor de credito a mais.
Seu limite vai continuar sendo de 200

1 curtida

Obrigado pela resposta :D, vou por em prática caso precise.

1 curtida

Eu olhei seu link e entrei no app para fazer o mesmo, apertando no meu limite, só aparece para ajustar ele e não o “pagamento antecipado”, será que eu não tenho essa opção?

Vai lá mano, mete bronca, depois volta aqui e conta pra gente.

3 curtidas

Olá @Rafoso, tudo bem?
Você pode fazer isso sim!
Uma boa forma de fazer isso também, é colocar seu dinheiro na conta do Nubank. Caso ele já esteja lá, você consegue pagar a fatura em qualquer dia da semana a qualquer hora, que o limite será liberado na hora.
Vai lá e faz sua compra, depois fala pra gente se ficou satisfeito.

1 curtida

Olá @Rafoso, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
Veja, não é um aumento real permanente de limite. É uma forma de compensar o que você pagou e virtualmente seu limite aumenta de acordo com que foi pago.
Espero ter tirado sua dúvida.
Um abraço.

2 curtidas

Então se eu por exemplo, minha fatura sendo 200 e eu pagando 250, vou ter um limite de 250 liberado para uma próxima compra? é isso que eu gostaria de saber. (eu sei que isso não vai aumentar o limite permanente mas preciso fazer umas compras além do limite que tenho, sabe)

Obrigado pela resposta, amigo e eu tô colocando em prática isso sim, deixando um dinheirinho na Nuconta caso eu precise “liberar” a fatura para comprar algo de novo. Muito bom ser “ouvido” aqui pela comunidade :smiley: !

1 curtida

Sim! @Rafoso
Isso é bom pra quando temos o limite baixo ou quando não temos todo limite disponível. Essa prática, com a ajuda da conta do Nubank, que libera o valor na hora, é uma mão na roda!

3 curtidas