Limite extra para boletos excluido sem aviso prévio

bom dia pessoal, tudo bem? eu gostaria de pedir ajuda pros adm, e avisar os demais para não terem o problema que eu tive hoje…
eu tive no mês passado o limite extra liberado, paguei alguns boletos e tudo normal…
minha fatura fechou esse mês, tinha pago parte adiantado e tinha um valor baixo de limite, vi que meu limite extra estava ativo e adiantei alguns boletos, sendo que se fosse pagar pelo meu limite disponível não teria como pois o mesmo não era o suficiente, tudo ok.
Minutos depois percebo que meu limite extra foi desativado e minha limite no cartão estava negativo, o que me assustou muito pois eu realmente precisava daquele limite.
Eu entendo que a oferta é temporária, mas Nubank avisa antes, isso acaba com a vida de quem está passando por problemas financeiros, eu sempre priorizei o pagamento do meu roxinho, sempre tive um bom relacionamento e uso o máximo porque vcs sempre me trataram bem, porém hoje vcs acabaram comigo, equipe despreparada sem querer ajudar, com frases prontas e o pior repetindo a mesma frase pronta varias vezes sem nem se quer entender o que o cliente precisa.
Realmente chateada repensando se vcs são o banco que eu preciso ou se é só mais um na multidão.

:pensive: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: