Limite Extra para PIX e/ou Boletos

Olá Pessoal. Tudo bem o NU nos oferecer um Limite Extra, para enviarmos PIX ou pagarmos Boletos (mesmo com taxas exorbitantes); sem comprometermos o nosso Limite de fato.

Não sei de vcs, mas no meu caso, isso tem me causado enormes transtornos nos meus Controles de Gastos, pois como se trata de uma ‘dinâmica do algoritmo da AI do App’, eu as vezes NÃO SEI qual limite realmente que posso operar.

Eu quero efetuar um pagamento, seja PIX ou seja Boleto, mas NÃO tenho escolha quanto a desejar usar ou não o tal do Limite Extra. É tudo automático via App. Gostaria de Eu próprio, escolher ou não; utilizar tal Limite Extra.

A cada momento, tenho cenários diferentes, onde meu limite vive mudando. Já fiz contato com o SAC, perguntando se poderia desativar tal opção, onde me responderam que NÃO tenho como desativar.

Alguém tem enfrentado algo idêntico? Alguma solução?

Grato…

3 curtidas

Você mesmo proprio pode escolher usando ou não usando. E so não usar o limite extra que não sera utilizado ele, verifique antes de fazer o pix quantos de crédito tem disponível antes e use somente oque tem disponível e nao o extra.

5 curtidas

Olá Fernandes, obrigado.

Discordo, pois pelo menos em meu App, NÃO tem como escolher. Trata-se de algo dinâmico, como o próprio SAC me respondeu. Não tenho nenhum tipo de controle.

Não tenho como mostrar, pois o App não permite tirar PRINTs… Mas, se escolho pagar algo, o App sem me perguntar, automaticamente ajusta e utiliza o Limite Extra.

1 curtida

Nunca vi isso acontecer comigo. Estranho

2 curtidas

de fato é isso mesmo, ex. tenho limite de boleto 500 reais, vou pagar um boleto de 50 reais, ele não consome do meu limite do cartão de crédito e sim desse limite extra :woozy_face::man_shrugging:t5: oq estou fazendo pra resolver é usar o cartão la no recarga pay :man_shrugging:t5: infelizmente o chat me informou a mesma coisa que informaram pra você.

3 curtidas