Limite extrapolado

Boa tarde! Tenho uma dúvida qd extrapolamos o limite e fica um saldo negativo, ao adiantar um parcelamento 25,00 o que ficaria disponível de limite, restando só 15 o Nubank cobra esse valor negativo que ele nos proporciona pra não ficarmos constrangido? Obg.

vc poderia ser mais clara, para podermos te auxiliar nesta duvida?
@Debora07

A Análise de Limite Emergencial que é automática não gera custos para o cliente, e esse saldo ‘‘a mais’’ também não é considerado ‘‘devedor’’ portanto não se cobra nada também. :slight_smile:

4 curtidas

Boa tarde, não estou conseguindo solicitar um cartao de credito para mim.

1 curtida

Já fez todos os passos do site?

Esse Tópico pode te auxiliar: (Tutorial) Como solicitar Cartão de Crédito Nubank

1 curtida

Acho que não entendi muito bem, mas como o @FelipeMoraes explicou não vai ser cobrado taxas por ter passado do limite. E se eu entendi bem, você quer adiantar uma parcela? Você pode adiantar normalmente, mas o limite só vai ser liberado quando você efetuar o pagamento.

1 curtida

Sim, já fiz .

estou recebendo um e-mail de tentativa de cadastro com meu e-mail.

1 curtida

Fiz uma cmpra precisava de 10 reais a mais pra ser liberado uma compra onde não tinha, passei o cartão e o Nubank liberou, só que ao adiantar uma parcela de 25 reais , que ficaria disponível pra mim só ficou 15, 00 reais como se tivesse cobrado o valor a mais oferecido.

1 curtida

Mas não é com o resultado da análise então?

Obg, entendi, vou averiguar porque fiquei com 15 reais ao invés de 25, 00.

não, nesse caso como faço?

Pelo que eu entendi, o Nubank ‘‘cobrou’’ apenas o limite que havia ‘‘extrapolado’’ de R$ 10,00.

1 curtida

Exatamente!!

Isso! Queria saber se eles cobram de volta?

Está aparecendo alguma mensagem relativo a o e-mail já ter sido usado? Nesse caso, você precisará fazer o cadastro com qualquer outro e-mail seu.

Ok, Entendido, vou tentar aqui.

Obrigada :smiley:

1 curtida

Sim, com certeza, pois nem sempre eles liberam compras acima do limite!

Eu penso assim, a compra foi na modalidade a vista certo?

Se você passou R$ 10,00 do limite, qualquer ‘‘baixa’’ de valor que você fizer, a primeira coisa que será descontado é nele, para o seu limite voltar ao normal.

É como se você ‘‘devesse’’ ao Nubank, e como fez a antecipação ele lançou no saldo devedor (Limite). e não saldo devedor de pagamento.

Resumo:

  • (-) R$ 10 + R$ 25 = + R$ 15 :slight_smile:
2 curtidas

Eu também tive esse entendimento.

Ok, então fiquei devendo a eles 10 Reais que mim liberaram a mais e agora eles abateram?

1 curtida