Boa tarde! Tenho uma dúvida qd extrapolamos o limite e fica um saldo negativo, ao adiantar um parcelamento 25,00 o que ficaria disponível de limite, restando só 15 o Nubank cobra esse valor negativo que ele nos proporciona pra não ficarmos constrangido? Obg.
vc poderia ser mais clara, para podermos te auxiliar nesta duvida?
@Debora07
A Análise de Limite Emergencial que é automática não gera custos para o cliente, e esse saldo ‘‘a mais’’ também não é considerado ‘‘devedor’’ portanto não se cobra nada também.
Boa tarde, não estou conseguindo solicitar um cartao de credito para mim.
Já fez todos os passos do site?
Esse Tópico pode te auxiliar: (Tutorial) Como solicitar Cartão de Crédito Nubank
Acho que não entendi muito bem, mas como o @FelipeMoraes explicou não vai ser cobrado taxas por ter passado do limite. E se eu entendi bem, você quer adiantar uma parcela? Você pode adiantar normalmente, mas o limite só vai ser liberado quando você efetuar o pagamento.
Sim, já fiz .
estou recebendo um e-mail de tentativa de cadastro com meu e-mail.
Fiz uma cmpra precisava de 10 reais a mais pra ser liberado uma compra onde não tinha, passei o cartão e o Nubank liberou, só que ao adiantar uma parcela de 25 reais , que ficaria disponível pra mim só ficou 15, 00 reais como se tivesse cobrado o valor a mais oferecido.
Mas não é com o resultado da análise então?
Obg, entendi, vou averiguar porque fiquei com 15 reais ao invés de 25, 00.
não, nesse caso como faço?
Pelo que eu entendi, o Nubank ‘‘cobrou’’ apenas o limite que havia ‘‘extrapolado’’ de R$ 10,00.
Exatamente!!
Isso! Queria saber se eles cobram de volta?
Está aparecendo alguma mensagem relativo a o e-mail já ter sido usado? Nesse caso, você precisará fazer o cadastro com qualquer outro e-mail seu.
Ok, Entendido, vou tentar aqui.
Obrigada
Sim, com certeza, pois nem sempre eles liberam compras acima do limite!
Eu penso assim, a compra foi na modalidade a vista certo?
Se você passou R$ 10,00 do limite, qualquer ‘‘baixa’’ de valor que você fizer, a primeira coisa que será descontado é nele, para o seu limite voltar ao normal.
É como se você ‘‘devesse’’ ao Nubank, e como fez a antecipação ele lançou no saldo devedor (Limite). e não saldo devedor de pagamento.
Resumo:
- (-) R$ 10 + R$ 25 = + R$ 15
Eu também tive esse entendimento.
Ok, então fiquei devendo a eles 10 Reais que mim liberaram a mais e agora eles abateram?