Limite fake fake fake

Já tenho o cartao nubank á 11 meses, fiz todas as dicas que passaram, mas não aumenta não. Oque percebi que fazem os clientes de otários, porque gastamos todos o limite, adiantando o pagamento pra liberar o limite de novo … Hahaha … Assim não preciso de cartão de crédito :person_facepalming:. Cartão de crédito serve para comprar oque vc quiser, pra depois pagar a fatura quando fechar e não pagar a fatura pra liberar o limite de novo, ai melhor comprar as coisas a vista oxi oxi oxi … Consegui limite otimo no c6bank, credicard zero, meliuz, pan, inter, digio, bs2, bmg, woopi sicredi, e não venham com a historinha que nubank é melhor, porque sou prova viva que não aumenta limite mesmo fazendo todas as dicas. Agora só uso o nubank pra aplicativo como ifood, uber, uber eats, porque com esse limite me sinto um adolescente que ganhou cartao adicional do pai pra gastar com bobagem :joy::joy::joy:. Até o carrefour me deu limite de 10.000 e olha que não gasto tudo isso em supermercado kkk. Nubank o melhor cartão pra adolescente gastar com bobagem :+1: Porque pra adulto que ganha seu salário e quer comprar uma TV de cinquenta polegadas não da não. :facepunch::facepunch::facepunch:

6 curtidas

Vc deve seguir a linha de crédito que for suficiente, o nubank pra mim é ótimo tenho um bom limite, mais realmente muitas pessoas reclamam de limite baixo

13 curtidas

Pra que isso tudo de cartão de crédito? Fiquei até assustado. :flushed: Enfim, se você conseguiu outros que te supram, fico feliz por você e também entendo essa questão do limite na Nubank. :confused:

5 curtidas

Então está explicado né, toda a sua capacidade de pagamento foi consumida por outras instituições. Você não precisa de aumento de limite, tendo todo o limite que precisa distribuído em nove instituições :sweat_smile:

Honestamente, quem está de parabéns é seu celular, não sei como comporta tanto aplicativo de banco

28 curtidas

Vdd kkk O nu foi um dos meus primeiros cartoes, como nao consegui limite bom achei que era problema de score credit, sqn, os restos dos cartoes vieram com limite bom. O meu nu tem limite de 600,00, oque nao da nem pra comprar um celular intermediario, por isso so uso com uber, ifood, etc. Pior faco adiantamento das faturas, pago direitinho, tenho score bom, mas nao aumentam. Disponibilizaram ate emprestimo de 25.000, mandaram cartao platinum,mas limite que eh bom nada kkk.

2 curtidas

Olá @Nerd_73 seja bem-vindo a Nucommunity , nick meio suspeito pra falar do Nubank mas vamos lá, primeiro são dicas e nao quer dizer que vai liberar mas sim ganha visibilidade, 2 tem chances de liberar / aumentar o limite tem pois cria visibilidade e um vinculo com o banco / instituição, 3 estamos em pandemia e essa fato pode / vai dificultar liberação de credito

1 curtida

Também tenho meu roxinho a 11mesrs, seguindo todas as dicas, achava que nunca iam aumentar o limite, mas pra minha surpresa hoje recebi a notificação que dobraram meu limite :purple_heart: cuido muito pra não atrasar nenhuma conta, meu score do Serasa está aumentando e comecei a colher os bons frutos. É só continuar fazendo tudo certo que uma hora o aumento chega.

8 curtidas

Que ótima notícia, use-o com sabedoria. :rofl:

3 curtidas

1° ponto, Se você quer aumentar seu limite você tem que fazer todas essas dicas aí, se cadrastar no Cadrasto Positivo na Serasa, mudar sua Renda por lá e no Nubank, e evitar ficar pedindo cartões e análise de crédito, que pelo visto você fez muito isso, o que acaba diminuindo seu score, pois o sistema indêntifica esses pedidos como se você estivesse passando perrengue, aumentando suas chances de ficar inadiplente. Eu quando quero comprar algo além do meu limite eu adianto o valor, uso cartão de crédito pra facilitar minhas compras nada mais.

3 curtidas

Essa história de mandar clientes gastarem mais a fim de conhecer melhor o cliente é uma afronta a inteligência humana.

No seu caso, talvez os vários números de cartões tenham colocado você como uma “pessoa de risco” para o nubank.
Porém, independente disso, normalmente a forma de avaliar do nubank é obscura. Não existe nada claro em relação a isso.
Só te mandam uma respostinha automática quando questio a sobre limites e cartões.

3 curtidas

Também queria aumentar meu limite para cancelar meus cartões do Bradesco. Tenho dois do Bradesco e um do nubank. Nunca atrasei as contas, já recebi proposta de empréstimo, mas o limiteé baixo :slightly_frowning_face:

1 curtida

Isso serve par estreitar seu relacionamento com o banco, mas não é garantia de concessão de crédito. E como sia capacidade foi comprometida com outros, acaba-se optando por dar aumento a outros clientes.

3 curtidas

A tipo se você quiser você pode adicionar um valor adicional ao seu limite

Talvez seja por isso mesmo q não aumenta, pois o sistema entende que vc já tem limite demais espalhado por essas instituições todas (talvez isso atrapalhe na concessão de aumento nelas tbm)

6 curtidas

Concerteza é esse o problema.
Quem possui uns 10 cartões de crédito, precisa de mais limite ? Já tem limite demais espalhado nesses cartões. Concerteza é muito maior que o próprio salário.

:rofl::thinking:

1 curtida

Meu limite no nubank não aumenta já tem quase 2 anos tb

Pode ser exatamente isso. Eu tenho mais de 20k de limite em outro cartão, então olhando pelo lado do nubank, eles podem entender que já existe limite suficiente liberado pra mim.

4 curtidas

Não fez, esqueceu talvez a dica mais importante:

Teve crédito liberado em muitas instituições, isso realmente prejudica seu “score interno” na Nubank e outros bancos. Pois se entende que sua capacidade de arcar com o crédito liberado pela instituição esteja prejudicada, mesmo que nunca tenha dado “calote”.

Queria eu no auge da minha adolescência ganhar R$600,00 para gastar com “bobagens”.

riquinho

6 curtidas

Quem chama isso de limite para adolescente certamente não conheceu meu pai. Dos 08 anos de idade até os 17 anos minha mesa de teve um único reajuste, de 50 reais para 100 reais quando passei para o ensino médio e era pra ser feliz, porque era o que ele podia me dar :joy:

8 curtidas

E eu que nunca tive mesada? :joy:
Oloco @Vittoria_Cunha, sua ryca, nessa época com R$100,00 se fazia a compra do mês e ainda sobrava.

2 curtidas

@Vittoria_Cunha Conversa p boi dormir esse Papinho de “estreitar relacionamento”!

Banco e instituições financeiras conhecem mais da sua vida financeira do que você mesmo.

Por lei,bancos quando questionados devem por ser totalmente claros com seus clientes quanto a negativa de um crédito. Ou para os pretendem ser clientes.

Postura errada utilizada não só na instituição nubank, mas em outras também.
Porém muito comum na nubank.

Não são obrigados a darem crédito. Até aqui tudo bem. ( vocês adoram falar isso de boca cheia quando alguém reclama aqui sobre negativa de crédito).

Mas fazem de conta que não sabem das obrigações dos bancos.

2 curtidas