Limite fake fake fake

O meu limite foi elevado para 3x o valor da minha renda comprovada depois que eu trouxe minha reserva de emergência para a Nuconta. Nem precisaria de tanto!

Coincidência, ou não, eu daria as seguintes dicas:

-Comprove documentalmente a renda pelo app, juntando o seu contracheque
-Passe tudo no cartão, até o cafézinho
-Ofereça para passar o cartão para seus familiares/amigos e peça pra eles te transferirem (muito cuidado com calotes kkk)
-Guarde dinheiro na Nuconta

1 curtida

E vc comentou que abriu conta no c6bank, credicard zero, meliuz, pan, inter, digio, bs2, bmg, woopi sicredi. Talvez seja justamente isso que esteja pesando. O risco de crédito fica maior.

Mas sei que muita gente ta sofrendo com essa questao de limite no Nubank. Tens toda razão de reclamar.

Antes do meu ultimo aumento de limite, tentei reservar umas casa para 6 amigos no Airbnb. Todos tinham dinheiro, mas ngm tinha limite no Nubank para fechar o aluguel!!! Tivemos que pedir o cartao do pai de um colega emprestado. Nos sentimos uns adolescentes tambem kkkkk Situacao muito chata. Mas logo em seguida deram um aumento gigante no limite

1 curtida

Que isso hein, máximo que ganhei foi 20,00 por 1 ano, depois meu pai me colocou para trabalhar na Fazenda kkk, " Quando você lutar para conquistar, vai aprender a valorizar" kkkkk. Meu pai véi brabo.

5 curtidas

Olá @Stetonha seja bem-vinda a Nucommunity , movimente bem seu roxinho quem sabe seu liMite nao aumenta

2 curtidas

Só uma ressalva sou bancário, sei sobre avaliação de risco, score credit e pendência cadastral. A questão é esse algoritmo do nubank, que dizem ser uma “inteligência articial” altamente desenvolvida. Colocar o cpf no cadastro positivo pode abaixar seu score credit sim, pois ai todas as instituicoes vão saber que vc tem cartão de credito, emprestimos, etc em outra instituicao financeira, ai entra no grupo de risco. Score baixo não significa que vc é um mal pagador, só quer dizer que vc não tem contas suficientes para mostrar sua capacidade de pagamento, a única coisa que pesa na avaliação é a pendência cadastral, mesmo que vc consiga tirar, demora um tempinho para ser aprovado em qualquer crédito que venha a solicitar. Por isso comentei, o nubank chegou a me oferecer emprestimo de 25.000, mas não tenho interesse, pois queria que meu limite fosse pelo menos 1.000,00 no cartao de credito, o suficiente pra sair e não se preocupar em estourar o limite, e não os 600,00 atuais. Discordo quando comentaram que por ter vários cartões não consigo limite bom no nubank. Pois o valor do limite em qualquer banco é baseado no salário e quanto mais cartão ou empréstimo vc tem, vc demonstra para os bancos que tem sim capacidade de pagamento e ai seu score credit sobe. Ter poucos cartoes, poucas contas, nao ter emprestimo isso sim abaixa seu score. Não é ser um bom pagador que faz seu score aumentar. Experimente tenha cartoes de varios bancos, recomendo os cartoes sem anuidade, ai vc vai comecar a receber ofertas de emprestimos sem solicitar. Assim foi ate com o nubank me ofereceram emprestimo de 25.000 . No itau de 100.000 , e olha que nao tenho conta no itau, so o cartao credicard zero. Emprestimos no banco ban, que tenho o cartão meliuz. Etc, etc, etc. Nem estou mais preocupado se o nubank vai ou não aumentar meu limite, mas essas dicas podem até funcionar para alguns, mas não acredito muito neste papo do algoritmo, pois se eu fosse sensato, nem usaria mais esse cartão, mas continuo usando, pois é bom para recarregar celular, pagar uber, uber eats, ifood, só que levar o nubank como banco de vdd é fake, nu bank é um sistema de pagamento e não é considerado banco de vdd. Pode ter milhões de clientes, mas esta muito longe de ser considerado um banco, pode ser considerado um meio de pagamento como o pagbank, mercado pago, recargapay, picpay.

1 curtida

:full_moon_with_face:

É bem isso, só que ao contrário.

Nunca fiz empréstimo e meu score é alto.

Desserviço para a comunidade…

Nunca vi ninguém aqui dizendo que é um banco, até os novos usuários sabem disso. Mas fica tranquilo, vamos ficar na paz! :wink: :+1:t2:

5 curtidas

Bom se aumentar meu limite, quem sabe não mude de opinião, fui um dos primeiros a ser um nubanker, na epoca ninguem sabia oque era. Hoje muitas pessoas tem o nubank porque eu indiquei. Só que passei altos perengues no começo porque o limite estourava toda hora e ainda passo. Tanto é que não saio mais com o cartão para não passar vergonha. Só uso com os apps de entrega de comida. Se o nubank pretende ser um “banco” daqui pra frente, tem q agir como um. A aquisicao da easyinvest se for vdd é um caminho. Mas deve valorizar seus clientes, pois este chamado de algoritmo a longo prazo vai fazer perder muitos clientes, só tenho o nubank porque sou nerd mesmo kkk e gosto do roxinho. Mas não vou mais correr atras de aumento de limite, porque pra mim é fake e só vou mudar minha opinião se aumentar … Ai posto aqui … :wink:

1 curtida

Não vou mentir todo dia praticamente pedia aumento no aplicativo kkkk
Ai pensei, vou deixar pra la. a última vez que fiz um pedido de aumento foi dia 14 de outubro e hoje recebi meu aumento, Mas notei algo que me chamou atenção: eu tive que dividir a minha fatura do BB pq nao tinha dinheiro pra pagar é não sabia que quando vc divide a fatura e como se o banco te desse um empréstimo e isso vai pros birôs de crédito QUOD, SERASA,SPC é BOA VISTA como se vc tivesse pegado um empréstimo.
então constava que eu tinha um empréstimo pra pagar o tanto de parcelas que dividi a fatura. Como terminei de pagar a última parcela da fatura que parcelei meu score subiu no Serasa é meu aumento de limite veio. Outra coisa joguei meus outros cartões com super limite de lado e estou quitando todos eles. O meu modo de pensar e o seguinte o nubank viu que meu risco de endividamento agora está menor que antes por isso me concedeu um aumento de limite maior. ISSO E O MEU MODO DE PENSAR. POR FAVOR NAO ME JULGUE :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Na verdade, isso foi mera coincidência. O Nubank só consulta o score 1 vez, na abertura da conta/solicitação do cartão de crédito.

4 curtidas

Gente, faz compra internacional que o score sobe uns 50 pts … kkkk

Algoritmo do nubank, nem o nubank entende =p

2 curtidas

Tenho esse mesmo problema uso a 3 anos , pago em dia uso todos produtos do nubank , menos empréstimo, restante concentrei tudo , até Pj passei para cá e me aumentaram limite em R$100 nesses 3 anos , fazendo tudo certinho, gasto todo meu limite pago adiantado para liberar, muitos meses dobro meu limite pagando adiantado e gastando novamente, gosto da proposta inovadora da instituição, indico ela direto para todos ao meu redor mas difícil esse problema! De limite!

1 curtida

Olá @Josue27 seja bem-vindo a Nucommunity , assunto bem polêmico aqui

1 curtida

@Mario_Cisneros obrigado, bota polêmico nisso mas muito atual , pelo que li está acontecendo com muita gente!

1 curtida

:clap::clap::clap::clap::clap:

oOwBTQfa1PKioVBlN4

2 curtidas