Limite gigante?!

Um amigo meu, sem pedir, do nada, teve seu limite de mil e poucos reais aumentado para cerca de 14.500 reais! Teria sido um bug?

(Vi com meus próprios olhos)

5 curtidas

Como pode rsrsrs felicitações ao felizardo rsrs que use com sabedoria

4 curtidas

Já houve outras pessoas com um aumento de limite astronômico mostrado aqui

3 curtidas

Recentemente vi um comentário referente a um aumento de limite ainda maior que esse, que dizia o seguinte: As vezes acho que o Robozinho do aumento de limite fumou um erva… :rofl::rofl:

6 curtidas

Parabéns pra esse sortudo ,que use com sabedoria… Espero que um dia chegue a minha vez :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Os robozinhos são chegados numa :herb:

4 curtidas

Esses robôs não estão nada bem. kkk

4 curtidas

Isso pode acontecer. Se o algoritmo entende que o usuário precisa de um limite maior e atende os requisitos, ele aumenta.

Agora eu não sei até onde é vantajoso ter um “super limite” sem ter renda para arcar com a fatura. É necessário ter muito cuidado com o cartão de crédito.

Que seu amigo use com sabedoria :wink:

11 curtidas

Very much Canabis, kkkkkkkk

2 curtidas

Caramba, isso tá sendo recorrente. Queria que o robô Nubank me presentiasse assim também.

4 curtidas

HAHAHAHA, agradecemos a erva nesse caso KKKKKK

1 curtida

Ainda bem

Ou pelo contrário, estão muito bem hahaha

1 curtida

As vezes penso que o Nubank pensa tanto nisso, gostaria de saber a taxa de Inadimplência do cartão, para provar uma teoria.

1 curtida

Essa seria uma informação bacana de ter!

2 curtidas

“Com grandes limites vem grandes responsabilidades” (ou quase isso)

  • Tio Ben Parker

Mas eu queria pelo menos 1.000 só :sob:

3 curtidas

É possível sim, minha mãe nunca teve um limite de aumento assim muito grande, mas de limite em limite, chegamos em um limite legal, porém, confesso que ainda não consigo entender os critérios usados kkkkkkkk

3 curtidas

como eu queria também

1 curtida

E eu aqui querendo só uns R$1.000 a mais!

3 curtidas