Limite grande no cartão

Com 100 milhões na conta nubank eu posso ter o cartão de crédito com limite de 5 milhões?

4 curtidas

Creio que a pergunta principal seria: esse limite é compatível com a renda? Porque com um limite desse eu teria medo de usar o cartão, quem dera ganhar 5 milhões por mês assim viu :joy:

6 curtidas

O valor do limite independente do valor que tem na conta.

4 curtidas

Tudo é possível, até esse limite aí que todo mundo deseja

4 curtidas

Talvez, se você reservar os 5 milhões como limite…:wink:

4 curtidas

Com esses 100M vc tem condições de fundar uma financeira, representar uma bandeira e aprovar o limite desejado. Fixação em Nubank pra que!?

2 curtidas

Ou estaria com uma equipe de advogados tributaristas, contadores planejando alguma offshore contra as taxas de impostos que correm essa fortuna :joy:

Rs seria divertido um limite deste tamanho. Queria que o meu fosse pelo menos de 6 dígitos.

2 curtidas

FGC vendo isso aí :wink: amostradinho

1 curtida

Quem possui 100 milhões não precisa de crédito.

1 curtida

1 curtida

Opa, menino Ney, suave? Tenta falar direto com a Cris pelo insta, acho que pra vc é possível ver um jeito. Seja bem vindo a um mundo livre das milhas!

1 curtida

Com 100 milhões aplicados em investimentos bem conservadores, renderia em torno 550.000,00 mensais. Essa seria sua renda mensal.

Com uma renda dessa, creio que seu limite seria em torno de 2 milhões. O que comprometedora em torno de 30% da sua renda anual.

Fonte: Vozes da minha cabeça :sweat_smile:

2 curtidas