Limite ideal💯

Uso minha conta nubank a anos, pena que que só faz saque em caixas 24 horas não tem uma agência pertinho de mim, porque se no futuro ela se torna um banco com agência e caixas próprios pelo Brasil inteiro sem dúvida se tornará minha conta principal…

O melhor banco de todos os tempos sem dúvidas e o nubank…

Sem conta com o time de atendimento no chat que e nota 10 quero parabenizar eles, que respondem na hora, no banco Inter passam quase 2 horas pra responder agente…

Nubank​:heart::heart::heart:

2 curtidas

Fala @ijael_brayam ! Da hora heim.

Não creio que o Nubank queira investir em caixas próprios no Brasil inteiro, uma vez que esteja na campanha de simplificar e desburocratizar nossos pagamentos através do digital.
Mas o futuro poderá mostrar mais claramente isso ou não!

Esse é realmente o diferencial do Nubank - atendimento!!!

Vamos aguardar mais novidades futuras e, quem sabe, mais diferenciais.

7 curtidas

Pra driblar isso eu faço um Pix para minha conta gratuita no BB e saco! :smiley:

Mas ultimamente eu quase não faço saques. E creio que a tendência aqui pra mim é diminuir cada vez mais a necessidade de dinheiro físico.

6 curtidas

E uma pena meu amigo, pois se isso acontecesse o nubank colocaria muitos bancos aí no bolso

1 curtida

Sim realmente facilitou muito, antes tinha que ir até uma agência qualquer enfrentar filas enormes para pagar um simples talão de energia agora faço de casa dentro do aplicativo, e caso preciso do comprovante e só ir no histórico,.
Top ne

1 curtida

Concordo!!

Enquanto isso, o método do @endydealmeida é a melhor saída pra que deseja dinheiro na mão!

3 curtidas

Também faço um Pix pro BB ou Caixa e saco, depois dessa novo sistema ficou mais fácil pra nós.

3 curtidas

Como a cofundadora Cristina Junqueira falou, o Nubank foca nas pessoas, esse é o norte da empresa. Trabalho como gerente comercial a 8 anos, e realmente faz diferente, a empresa ser mais eficiente com foco no cliente.

4 curtidas

Com certeza isso não vai acontecer. Agências físicas geram muitas despesas e ficaria inviável o Nubank continuar oferecendo os serviços gratuitos tendo que manter uma onerosa estrutura, principalmente de transporte de valores e segurança.

Se você reparar, até mesmo os bancos tradicionais estão seguindo na tendência de reduzir a quantidade de agências justamente pelo alto custo.

2 curtidas